Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] WeaponHacker - F1 - By Gustavo_Morais Oficial


FrezzOficial
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da web cheats eu sou o Gustavo_Morais e como eu tenho visto muita gente usando minha source de weapon hack que eu criei nas minhas costas sem meus creditos decidi logo então postar ela...uma coisa quando criarem seus weapons não esqueçam dos meus creditos...

 

Base do weapon...


‪REMOVIDO

 

Usem e Abusem...

Qualquer duvida entrar em contato comigo..

não esqueçam de agradecer e avisando esse e a unica source que existe na net!

 

CREDITOS: GamerHacked Team

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" usando minha source de weapon hack que eu criei nas minhas costas sem meus creditos"

Toma vergonha na cara, criança que não sabe criar um crosshair acha que criou WeaponHack a custa de roubo, Gustavo Morais NUNCA criou nada na vida dele.

 

antes de sair falando... se informe esta source foi criada por gerson,eu,mefkiller

 

então cala a boca seu nb.. eu criei muito mais coisa que vc nem imagina que so copia as ideias..

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" usando minha source de weapon hack que eu criei nas minhas costas sem meus creditos"

Toma vergonha na cara, criança que não sabe criar um crosshair acha que criou WeaponHack a custa de roubo, Gustavo Morais NUNCA criou nada na vida dele.

 

Caro Mendis kkk' isso é se vc é o MENDIS essa Source foi Produzida Por R3C4LL , MeFKilleR claro eu e Gustavo Morais , vc se acha o Foodão cara mais sinto muito a US n teve nem uma Letra q tem nessa Source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mendis kkk' isso é se vc é o MENDIS essa Source foi Produzida Por R3C4LL , MeFKilleR claro eu e Gustavo Morais , vc se acha o Foodão cara mais sinto muito a US n teve nem uma Letra q tem nessa Source

 

ops ate lembrei ne a US é ate nome copiado do americano oficial...

"Tive a sensação de vislumbrar a dimensão do Mundo quando experimentei ver pelos teus olhos"

 

P4R4D0X0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um inútil desses ainda teve a ousadia de falar:

" Eu criei meu WeaponHack meu characterer hack e meu FlyHack "

Sendo que não sabe nem criar crosshair

 

http://imageshack.us/scaled/landing/28/vsjh.png

te chamar de merda é ofender nossas fezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#include <windows.h> #pragma comment(lib,"user32.lib") DWORD WINAPI hack(LPVOID param) { while(TRUE) { if(GetAsyncKeyState(VK_F1)) { *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x009B25A8) + 0x20D8) = 999;//Munição TRG-21 *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x009B25A8) + 0x2A1C) = 999;//Munição D.Eagle *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x009B25A8) + 0x6720) = 999;//Munição M4A1 *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x44) = 0;//Scout *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x2f4) = 1;//M4A1 (ISL) *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x4c) = 0; *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x22c) = 1; *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0x0) = 0; *(DWORD*)(*(DWORD*)((DWORD)GetModuleHandleA("cshell.dll") + 0x005462A4) + 0xe5c) = 1; } } } BOOL APIENTRY DllMain( HMODULE hModule, DWORD ul_reason_for_call, LPVOID lpReserved ) { switch(ul_reason_for_call) { case DLL_PROCESS_ATTACH: MessageBox(NULL , TEXT("ZZZZZ") , TEXT("ZZZZZZZZZ") , MB_OK); CreateThread(NULL, NULL, (LPTHREAD_START_ROUTINE)hack, NULL, NULL, NULL); break; case DLL_PROCESS_DETACH: break; default: break; } return(TRUE);

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa ter o c++ e crie um novo projeto no projeto copie e cole a source e de um debug e use avontade

 

Na hora de faze o debug que significa compilar ela da error ajuda porfavor estou com duvidas onde eu coloco a adress da arma:pensando::pensando::pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIXO No Dia Que Der Valor a Quem Te Ensino. Ai Sim Dou Respeito e Outra Esta Source é Da Unreal$kill-VIP Pessoal esse Noob so Edito e Diz Que a Source ele Crio kkkk

Quem Cria é do 0 e Não Pegando e editando! Noob E Eu Falo Aqui eu Te Ensinei como Pega o FlyHack e as Achar Array Of Byte To Mentido ? APRENDE PARA UM DIA

SER DADO O VALOR e outra Unreal$kill-VIP. Sabe Ler "VIP" <- Quem Crio Mesmo a é Mesmo né EU Chupa Troxa MLK kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso Thiago Hoje Voçê pode estar em cima e amanha pode estar em baixo e ainda nunca se esqueça um dia voçê foi iniciante.Só basta ter um pouco de conciençia . Voçê se acha pq sabe criar um VIP e eu me acho por estar aprendendo.

 

As vezes quem sabe voçê não está copiando a *********** do EUA? qm sabe né ........ Só não esqueça desta mensagem . Seja mais humilde Ou vera o seu Fim .....................................................................

 

 

By: G7´Lukas@

 

Além disso Thiago Hoje Voçê pode estar em cima e amanha pode estar em baixo e ainda nunca se esqueça um dia voçê foi iniciante.Só basta ter um pouco de conciençia . Voçê se acha pq sabe criar um VIP e eu me acho por estar aprendendo.

 

As vezes quem sabe voçê não está copiando a *********** do EUA? qm sabe né ........ Só não esqueça desta mensagem . Seja mais humilde Ou vera o seu Fim .....................................................................

 

 

By: G7´Lukas@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso Thiago Hoje Voçê pode estar em cima e amanha pode estar em baixo e ainda nunca se esqueça um dia voçê foi iniciante.Só basta ter um pouco de conciençia . Voçê se acha pq sabe criar um VIP e eu me acho por estar aprendendo.[/color][/size][/font]

 

As vezes quem sabe voçê não está copiando a *********** do EUA? qm sabe né ........ Só não esqueça desta mensagem . Seja mais humilde Ou vera o seu Fim .....................................................................

By: G7´Lukas@

 

Se Acha Que eu Sou Desulmilde OK! Espera Para Ver o Video Que eu Vo Postar Bem Na Cara Da US.

Se Você Não Sabe Oque Aconteceu Não Fale Isso Pode Ficar MAL Pro Seu Lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIXO No Dia Que Der Valor a Quem Te Ensino. Ai Sim Dou Respeito e Outra Esta Source é Da Unreal$kill-VIP Pessoal esse Noob so Edito e Diz Que a Source ele Crio kkkk

Quem Cria é do 0 e Não Pegando e editando! Noob E Eu Falo Aqui eu Te Ensinei como Pega o FlyHack e as Achar Array Of Byte To Mentido ? APRENDE PARA UM DIA

SER DADO O VALOR e outra Unreal$kill-VIP. Sabe Ler "VIP" <- Quem Crio Mesmo a é Mesmo né EU Chupa Troxa MLK kkkkkkkkkkkkk

 

já falei 1 veis e vou falar de novo 'A US N É A UNICA EQUIPE Q SABE CRIAR VIP' Thiago na moral cara para de se ACHAR admito q as vezes pedi sua ajuda mais como sempre vc n deu então mano seguinte se vc ACHA q essa Source é TUA blz então vou fica calado só quem Feis ela DO 0 no caso eu i o RECALL Principalmente é q vai saber e outra quem ta atualizando o FLY HACKER sou eu desde quando me encino Alguma coisa ? e outra n vai se achando n cara pq se ta Em pé Graças ao Lycan89.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.