Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Problemas com ReportBug e texturas


GalaticSpider
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WC, bem, to precisando de ajuda a alguns meses, desde que comprei meu novo notebook. Só pra constar ele veio com Windows 8. Enfim, eu decidi voltar a jogar pw, mas agora aproveitando que tava com uma máquina boa, queria jogar com as qualidades gráficas altas, já que o jogo em si é muito bonito. Mas sempre acontece um maldito problema nas texturas, em que os blocos somem, e logo depois recebo report bug. Acho que é problemas com o Win8, porque aqui em casa mais 2 pessoas jogam e usam Win7 e não acontece o problema. Abri um ticket na LUG! sobre report bugs e disseram que era por causa do provedor, que perdia a conexão em micro-segundos, o que fechava o jogo. Já os problemas nos gráficos, disseram que era porque estava desatualizado, então, baixei o Acer Update tool e atualizei tudo. Ainda assim, continua ruim, as texturas desaparecem toda hora, deixando "invisível" e logo depois dá report bug. Isso acontece com mais frequência perto de muitos players. Então, como o report bug e o de textura acontecem bem próximos, achei que podia ser o mesmo problema. Alguém ai sabe como solucionar isso ??? Não quero formatar o PC, porque logo saem atts novas pro Win8. Espero ajuda de vocês, e vou deixar uma screen aqui embaixo.

 

rlcy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.