Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Delphi 7, checkbox com paradox


Posts Recomendados

ola, queria uma ajuda se puderem, queria utilizar o checkbox tento funçao com o database do paradox, e tendo a visualizaçao no dbgrid no botao visualizar, mas a funçao principal que gostaria do checkbox, eh marcar somente uma das opçoes, o resto ficar em false, cinza, e ter duas opçoes, marcado ou desmarcado, se alguem puder me ajuda eu agradeço, uma imagem para visualizar melhor,hst8.png, eu utilizei paradox para os checkbox, gostaria de saber a opniao sobre isto tambem

 

desde ja agradeço muito a ajuda, sugestoes e opniao sao bem vindas, sou iniciante ate hehe :), e para meu TCC

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1972548-delphi-7-checkbox-com-paradox/
Compartilhar em outros sites

Olá filho da **** (brinks), eu tambem tenho que fazer o meu tcc...

a propósito, você estuda na Politec de americana/sp?

 

você pode fazer oque o amigo de cima disse ou então usar um timer e colocar assim: caso tal checkbox esteja marcado os outros fiquem desmarcados.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1972548-delphi-7-checkbox-com-paradox/#findComment-8064059
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

if checkbox1.checked then

checkbox2.Enabled:=false

else

checkbox2.enabled:=true;

 

quando checkbox1 for ativada a checkbox2 é desativada é isso ??

 

9S2ix5T.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1972548-delphi-7-checkbox-com-paradox/#findComment-8083178
Compartilhar em outros sites

mlkzika eh isso mesmo, que queria vlw mesmo amigo

cuelholima , entom eu faço ITJ , fica em jacarei/sp

zNuke Kobolt, bem ainda ta em faze de testes esse formulariuio que vcs viram ja tive que atualiza, ta muito mais pratico agora, mas ainda quero melhorar, outro problema que to tendo eh no controle de acesso ao usuario, limitaçao entre funcionario base e gerente ou admin hehe

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1972548-delphi-7-checkbox-com-paradox/#findComment-8088212
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.