DisturbedBr 0 Postado 6 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2013 · Criticas? Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 701 Postado 7 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2013 · Olá ^^ Bom, eu achei meio desnecessário essas c4d's na frente e.e Poderia retirá-las Quanto ao smudge, tente trabalhar com mais cores e mais detalhes Eu acho que faltou detalhar melhor seu abstract E também achei ele muito azul... Gostei da iluminação, mais achei ela muito "espalhada" E é isso não tem muito que avaliar ai x.x Abraços e continue treinando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 · Realmente as C4Ds não foram bem aplicadas, talvez seria melhor se você as usasse para a composição de um flow mais chamativo, aí sim teriam mais valor e sentido. Sou ruim em smudge mas acho que vale esta dica, tente trabalhar com um pincel maior e com traços mais grossos e use este seu talento para traços finos para dar mais detalhes para da Tag, acho que ficaria divino. E tenta trabalhar com tons escuros e traços de luz, isso ajuda pro smudge ficar mais agradável. Até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DisturbedBr 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 · Obrigado, Abraçs! Minhas Metas: (X) Ajudar ou Tentar ajudar os Membros. ( ) Me especializar no Smudge. ( ) Cargo de Designer no Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados