coLtzyN? 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 · Você já ganhou alguma arma da roleta, qual ? Não, rodei bastante na Awm Red e não consegui ai desisti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 · Rodei bastante na custom e na AK Red e nada também. Mais vou colocar e tentar novamente. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 · As armas que já ganhei na roleta são: Anaconda Adv AK-47 Knife AK-47 Camo D.E Camo M4a1-E D.E Scope AWM-Red Dragon Ak-47 Scope Desert Eagle-Camo M4A1-Custom XM8-Adv Tem muito mais armas que ganhei na roleta, só que não lembro todas. Acho que são 14 ou 17, depois eu vejo minha conta e talvez adicione mais armas no post. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 188 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 · Já ganhei e muitas. Armsel Striker(hj) D.E Camo D.E Scope AK-47 Camo AK-47 R.D Scope Winchester TRG-21 Remington MSR MSG90 KSG-15 M4A1-Adv Flower Power M4A1-E M1A1 Carbine QBZ-95 Camo Sterling-ST M14EBR Dual Uzi Crimson P90 Camo Galil ARM Uma dica pra você que tá tentando girar e não tá ganhando. Eu vou só até o 25% e solto o click,talvez funcione com você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 8 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2013 · LOL, Volcon e PSG-1, vocês são sortudos. Eu começei assim, quando chegou a M4A1 Custon no AL rodei 153, não ganhei. Depois veio a Awm rodei 288 não ganhei. fora nas outras que não lembro. E obrigado pela dica, quando voltar a jogar vou fazer isso. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 11 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 · Ganhei: Thompson (2x) Berreta AR-70 M14eBR QBZ-95 Camo Quase ganhei: Anaconda Black parou no slot abaixo. M4a1 Custom parou no slot abaixo. Desert Eagle Camo parou no slot abaixo. GG Halloween parou no slot acima. Tudo isso foi no CrossFire norte americano. Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macagal 0 Postado 11 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2013 · kriss natal m16 camo so essas mais ja rodei muito na awm dragon querendo ganhar 1 milhao de gp nunca ganhei :C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · Já ganhei contando os dois CF's: ZP M4A1-Custom M4A1-Custom tempestade Super Kriss V M60-Adv M14EBR GP Thompson Desert Eagle-Camo QBZ-Camo Beretta AK-47 Camo P90-Camo AUG-Camo Anaconda-Adv XM8-Adv Sou meio azarado e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 12 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2013 · 'Gαbriel Isso porque você é meio azarado, imagina se fosse sortudo igual eu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 · No NA eu catei a M4A1-Custom, XM8-ADV, Desert Eagle Scope, Thompson e acho que só. No BR peguei a M4A1-Custom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 · CFAL peguei a m4a1 custom :D CFNA nem jogo >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados