Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [08/10]


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hospedei em alguns sites o hack, se acharem que precise de mas alguma opção para download, por favor avise.

 

 

Tente extrair o hack do winrar junto com sua dll em uma pasta separada, caso a dll não esteja junta pode acontecer esse erros de vez em quando, que você citou.

 

eu fiz isso mesmo assim deu erro, mais obrigado por postar o hack para download obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki deu erro me ajuda por favor man, eu baixei e extrai o arquivo, dai venho uma pasta com a dll e o exe (como sempre), dai eu executei como administrador, e apareceu como sempre o configi.ini na pasta, mesmo assim deu erro na dll do arquivooooo me ajudaaaaaaaaaa por favooooooooooooooooooooooooooooooooor serio mesmo ajuda eu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
o meu GC não está abrindo.

Eu atualizei e tudo, mas quando eu abre o main aparece que ocorreu algum erro e fecha

:(:(:(:(

Tente abrir com o mínimo de processos possível, ou reveja os programas de segurança como o firewall e o anti-vírus que podem está afetando o main.exe . Mesmo que você esteja também tentando abrir o hack com o gc para acontece esse erro, tente rever essa solução acima.

 

Ta dando erro no x-trap

Procure pelo unicowns.dll dentro da pasta aonde está instalado o seu gc, e em seguida apague-o e veja se continua o erro.

 

Descupe Mas O Hack Nao E Funcional eu sempre uzei esse hack Nao me venha falar que nao sei uzar :rs: continuando esse hack n e o do dia 08 como podem ver na data e dia 05/10

Reveja as versões que tem no seu pc, pois quem sabe você não abriu por engano uma versão antiga. Pois essa é uma versão atualizada.

 

Alguém me manda o main atualizado ??///

Alguém tem o main atualizado ??// Manda ae !!!

Aqui está.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cordenador so achei uma coisa incorreta no seu Post e usa o unico e menos recomendado scan Jetti =X mais o resto funcional galera

Irei adicionar assim que possível o scan também do vírus total, obrigado pelo aviso.

 

aki deu erro me ajuda por favor man, eu baixei e extrai o arquivo, dai venho uma pasta com a dll e o exe (como sempre), dai eu executei como administrador, e apareceu como sempre o configi.ini na pasta, mesmo assim deu erro na dll do arquivooooo me ajudaaaaaaaaaa por favooooooooooooooooooooooooooooooooor serio mesmo ajuda eu'

Tente re-baixa o conteúdo do tópico para vê se continua com o erro.

E uma coisa...o erro que acontece seria algo relacionado a "MSVCR100D.dll" ?

 

O Jogo Está Fechando, ja Abri diversas Vezes!

Aparece alguma janela de erro antes de fechar?

Se sim, qual seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Error opening file GCMaster.dll

Error:2

ReadFile failed:6

CryptGetHashParam failed:87

ai eu abro o gc e logo, entro na missao e quando vou utilizar o hack nao funfiona alem de dar erro.

alguem sabe porque?

 

Desative seu Antivírus

Aqui da o mesmo erro quando meu antivírus esta ativado

isso acontece por que seu antivírus bloqueia a dll do hacker como uma possível ameaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional . Thanks uma Observação aos que digitaram que estão dando erro . Por favor né no minimo vcs tem que ter o "ccleaner"

 

Baixe o hacker atualizado excluindo qualquer outro que não esteja att

 

faça a limpeza no ccleaner depois de ter clicado no hack

 

agora abra o gc e seja feliz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou apresentando um problema aqui.

Meu grand chase apresentou um erro e ja está me pertubando...

Eu fui abrir ele hj de manhã e começou a atualizar algo na pasta do stage/....

daí quando apertei para entrar deu um erro de conexão do servidor. "pode isso Arnaldo?"

Me ajuda ai vlw.

 

Obs: Windows 64 bit, hd 500gb,3GB de ram, placa de video on-board, dual core intel...

Ja está configurado para executar como administrador e também com o sistema de compatiblidade, mas o erro continua. Driver de video instalado do site do fabricante.

Acrescentando a minha deixa, ontem o jogo abriu de boa sem nenhum erro. E o Hack ta de parabéns!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.