Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá 50 Shingeki no Kyojin - Attack on Titan


leeoz11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora tudo tá muito mais claro,agora tudo faz sentido,nesse mangá da pra ver um motivo,que não seja tão,como eu posso dizer,não é tão concreto,mas da pra ver que o Ehren...

 

Tem um poder sobrenatural de controlar os Titãs,e a missão do Reiner e dos outros,deve ser tirar essa arma das mãos da humanidade,para que os titãs não sejam extintos.

Sinceramente,mangá foda.

 

 

Ancioso pro mangá 51 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o mangá deveria ser lançado 1 vez por semana, ele é muito bom. Se continuar lançando a cada mês, vai demorar muito tempo pra chegar ao fim.

 

Pra mim nada importa mais, só quero saber o que tem na casa do Eren, isso me deixou maluco. Eu assistia só o anime, ae fiquei curioso e fui ler, mas nem chegou nessa parte ainda.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Dead, deveriam fazer um lançamento semanal, igual Bleach, Naruto, e outros.

 

Bom, eu me alegrei muuuuito lendo esse capitulo do SNK, eu pensava que ia ficar só naquela lenga lenga com a tropa tentando resgatar o Eren, e etc.

O achei muito interessante o poder que o Eren mostra de poder controlar os titãs, mostra também que o poder dele não é só de se transformar... e pode ser que tenha muito mais segredos nesse poder.

 

Meu emocional faleceu quando a Mikasa falou aquelas palavras cara, nossa, odeio suar pelos olhos. :rolleyes:

 

Estou ansiosa para ler o próximo capitulo! ;)

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais, o manga tem é bom ter uma distancia do anime, Reparem no naruto/one piece/bleach.. pode ser que mais pra frente eles começam a lançar 1 por semana..

 

@topic, nao entendi mt bem o pq o reiner e o berth tao fazendo isso, mais espero que fique mt emocionante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.