Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poderiam rever este warn?


PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que deixa de ser flood:

 

Comentários sobre a funcionalidade:

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

 

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante ao conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo.

 

 

Tentei enviar Mensagem Particular ao moderador, mas parece que ele não tem espaço em sua caixa de entrada para novas MP's

Poderiam rever esta advertência do moderador CA raizen12.

 

 

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então, eu sabia que alguém reclamaria.

 

Antes de mais nada, no tutorial sobre flood tem o seguinte: comentários simples de uma ou duas palavras continuam sendo flood. Mas não se engane, não costumo me basear nele. Você que está com a gente desde a época do Haseo, sabe que comentários repetidos no tópico também são considerados flood. Quando alguém posta um hack e um membro comenta que é infuncional, nem passa pela minha cabeça puni-lo; nas primeiras páginas, claro, o que não é o caso.

 

 

Não funciona Não sei o que esses mlks fica falando que ta funfando 100% Dando Dc antes da tela de login

 

O Meu loader não está abrindo.

 

aqui não abriu nada........

 

ou cara eu fui clicar para entrar no canal tomei dc pq?

 

Aqui tbm! eu logo tudo certo mas no CA n aparece nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já haviam muitos comentários dizendo sobre a funcionalidade ou não do hacker, até mais específicos ( não abriu nada, está dando DC ) sendo assim o comentário dele se caracteriza flood, e ainda estava na 3° página.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso é Flood, isso porque havia comentários anteriores que explicavam e diziam que o mesmo não estava funcionando, escrito de uma maneira diferente porém com o mesmo objetivo. Existem casos e caso, se fosse na primeira pagina e sem comentários repetitivos o mesmo não seria considerado flood ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então só me esclareçam uma pequena coisa.

 

 

No tópico do tutorial sobre flood há esta citação após o item Informativo das Regras:

Obs.: Isso vale para o primeiro comentário, caso alguém poste primeiro, e outro membro vá e poste igual em baixo o segundo comentário é flood.

Dizendo Isso vale refere-se ao item informativo das regras.

 

Caso valesse para todos os tipos de comentários deveria-se usar ao menos:

Obs.: Estas valem para os primeiros comentários, se o comentário tornar-se repetitivo interpreta-se a partir do X comentário que é flood.

 

Ou colocar esta observação nos outros items, pois podem gerar este tipo de interpretação, espero que sirva ao menos para editar o tópico das novas regras de Flood.

O criador do tópico e idealizador das regras, bart, disse que minha interpretação está correta pelo fato de no item sobre a Funcionalidade do tópico não citar nada sobre "Só válida após X comentários".

 

 

Entendem o meu lado?

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não há necessidade de editar o tutorial sobre flood e relacionar o primeiro comentário com os demais através de um número. Se fosse o caso, eu teria punido os outros que comentaram a mesma coisa no tópico, depois do primeiro. Só apliquei a advertência no rapaz pelo fato de ter sido desnecessário apenas um "infuncional" sem nenhuma outra informação, visto que os outros já o haviam feito.

 

Eu não sou a favor disso (editar o tutorial). É uma questão de critério avaliativo. Eu tenho o meu, você tem o seu, mas sempre dentro das regras e eu não fugi delas em nenhum momento.

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/249462-identidade-criterios-leiam.html

 

"Procurem estabelecer com seus companheiros um dos critérios: O individual, cada um tem sua identidade, e seus próprios critérios."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então está nas regras que este tipo de comentário é salvo de flood, mas se o membro o fizer ele será punido porque o moderador foge das regras devido a sua identidade?

 

Por que foge das regras?

Pois no tópico Tutorial sobre Flood, não diz em nenhuma linha que comentar "Infuncional" pode ser considerado Flood. Se não está na regra, está fora dela.

Se for para usar um critério que não está nas regras, então por que não adicioná-los nas regras? Qual é o problema de editar um tópico para evitar confusões e múltiplas interpretações? Quanto mais claro estiver, melhor para todos.

Desculpem mas os critérios individuais não podem fugir das regras.

 

 

Obs.: A regra 1.1 do fórum não justifica, nem mesmo na parte dos comentários consecutivos, pois ali está se aplicar a apenas um membro fazer comentários consecutivos. E não entre dois ou mais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Está me dizendo para editar o tópico com todos os exemplos de comentários que podem ser considerados ou não? Foi isso o que eu entendi. Se for, não é nem de longe uma tarefa viável. Você não está entendendo o motivo da punição, pelo que eu estou vendo. Eu não o puni apenas por comentar infuncional, mas sim por já haver vários outros com o mesmo sentido e muito mais completos, com informações adicionais, caracterizando a regra 1.1 do fórum. Ou você vai me dizer que não? Estive dentro da regra o tempo todo.

 

Pois no tópico Tutorial sobre Flood, não diz em nenhuma linha que comentar "Infuncional" pode ser considerado Flood.

 

O post do garoto, desde que nas primeiras páginas, não seria flood pois não o caracteriza (seria útil aos demais). Então não posso colocar que infuncional é flood porque seria para todos os casos e eu estaria robotizando a staff, como era antes de todas as mudanças feitas pela equipe. Já existe a regra 1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me entendeu, não estou dizendo para editar com todos os exemplos possíveis, oh god no !

 

Eu entendi o motivo da punição, eu entendi que foi pelo fato de já haver outros comentários semelhantes, porém, não está na regra que comentários sobre a funcionalidade do tópico, podem ser considerador flood caso for repetido entre os membros, este foi.

No tópico diz que comentar sobre a funcionalidade do conteúdo está dentro das regras e livre de flood, mas não diz que o membro pode ser punido caso seja um comentário repetitivo. E se isso acontece, por favor, adicionar as regras.

Nas regras diz que não é flood e acabou, não cita nenhuma exceção.

 

A parte que diz:

Obs.: Isso vale para o primeiro comentário, caso alguém poste primeiro, e outro membro vá e poste igual em baixo o segundo comentário é flood.

É referente à comentários Informativos das Regras.

 

 

E repito:

Obs.: A regra 1.1 do fórum não justifica, nem mesmo na parte dos comentários consecutivos, pois ali está se aplicar a apenas um membro fazer comentários consecutivos. E não entre dois ou mais.

 

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O tutorial não é regra, é apenas um tutorial para EXPLICAR algumas partes da regra 1.1 do fórum. Você que o está tratando erroneamente como tal. :segredo:

 

Ela se divide em duas partes; você está falando da primeira e esquecendo-se da segunda.

 

Regra inteira: 1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos OU (ela se divide aqui) comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

Primeira parte: É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos.

 

Segunda parte: É proibido criar comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.

 

É um período composto, amigo. Caracterizado por uma figura de linguagem chamada Zeugma.

 

edit

 

Vou falar com o pessoal pra dar uma editada e adc alguns pequenos detalhes. Eu só não garanto que isso vai ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos.

O membro não fez comentários consecutivos, fez apenas um comentário.

 

É proibido criar comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.

O membro não fez flood, o tutorial diz que o comentário sobre a funcionalidade está livre de flood.

 

No tópico diz que comentar sobre a funcionalidade do conteúdo está dentro das regras e livre de flood, dentro deste item não especifica nenhuma exceção, sendo assim, não diz que o membro pode ser punido caso seja um comentário repetitivo.

O membro não saiu das regras, a staff saiu.

Até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração revertida, visto que o mesmo ainda não estava editado. O tópico foi atualizado, portanto a partir de agora, qualquer comentário desse tipo e igual a situação acima vai ser considerado Flood.

Fechado.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.