Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Camuflador de ip


shimaruu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Camuflador de ip (serve para burlar ban de ip para fazer conta na Level UP)

 

Ola estou aqui para ajudar a resolver os Bans que estão levando e nao conseguem fazer conta na Level up.

 

Este video tutorial nao e meu.

 

1.extraia o aquivo a senha e : l3t1c14

2.execute o SmartHideIp que esta na pasta.

3.clique em ''select fake location''.

4.escolha a bandeira do brasil se for para fazer conta Level Up , se for outro jogo ou etc escolha outra bandeira de sua preferencia.

5.faça a conta na Level up , e quando acabar de fazer a conta vá no programa e clique em ''stop hide''.

6.pronto.

 

 

Arquivo:SmartHideIP

 

Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/28133841ba57f11413bc171c43cdc53eb3c337579a284edc5af72aee502d9c7b/analysis/

 

PS:Este programa serve para outros jogos (se for GTA ou jogos com bloqueio de ip deixe o camuflador selecionado no ''hide ip'' quando sair do jogo vc pode selecionar o ''stop hide'' e feche o programa).

 

Creditos: Roger Gomes(pelo video)

└我在这里┘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro usar o HotspotShield. Evoluiu pra caramba. Antes era só um programinha que escondia o IP, agora tem várias outras funções: escolher o país, etc. Prefiro ele!

 

E uma boa mas postei esse por ser mais simples:)

└我在这里┘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Troquei o IP umas 5 vezes.. para BR, 1 das vezes chego a nem entrar no Google de tao lento '-'

As outras... Entro no jogo Mas ainda Mostrou que meu ID está bloqueado...

Mas claro, Eu sei que é o IP, Por 14 dias...

Obrigado pela sua intenção em compartilhar aqui conosco, mas cmg nao funcionou, abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.