Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach - Vai voltar??


-R0N4N..
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá galera,

Vim aqui pq queria saber a opinião de vcs, acham que bleach volta após o fim do manga???

eu acredito que sim, é um anime incrivel, nao vi nenhum tão incrivel como ele..

Quem acha que vai voltar comenta aí oqe pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai voltar eu não sei , mas eu não sou muito fã da série.Era realmente muito bom os primeiros episódios , mas depois foram aparecendo muitos fillers (mas esse não é o caso) e por final , a história estava ficando cada vez mais enrolada e sem nexo.Um outro fator que na minha opnião , estragou a série foi o cúmulo e cíclo do protagonisto,isto é : Mata um cara forte , você fica forte , aparece um cara mais forte ainda , e você fica mais forte e fica nesse cíclo infinito até morrer (ou não).

Acredito que tenha poucas chances de voltar até porque foi parado de transmitir não só pela proximidade no mangá mas também pela pouca audiência no horário transmitido (conhecido como 'golden time')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente bleach é muito bom, mas ele tem muito filllers e isso deixa o anime chato como por exemplo na temporada The Bounts - the rescue tem muito fillers e isso deixou o anime chato, mas se voltar vai ser muito legal, só que vai ter muitos fillers, assim como nas temporadas passadas...

hXB1LMp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente bleach é muito bom, mas ele tem muito filllers e isso deixa o anime chato como por exemplo na temporada The Bounts - the rescue tem muito fillers e isso deixou o anime chato, mas se voltar vai ser muito legal, só que vai ter muitos fillers, assim como nas temporadas passadas...

 

Talvez NÃO tenha filler's se voltar quando o mangá tiver todo terminado, mas na minha opinião sincera... o anime não volta, certeza. E o porque? O porque é porque o mangá está caindo também, não tem tantas vendas como era aninhos atras, não é mais um dos gigantes da Jump. Apenas.

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho serias esperanças que o anime possa voltar, mas tem um problema.

Vai conter muita censura, até porque no mangá tem varias partes muito tensas, e provavelmente eles vão censurar elas. E assim o anime vai ficar meio infantil... mas as partes das lutas com certeza vai alegrar muita gente.

 

Pode ser que o Tite esteja querendo terminar o mangá para continuar a serie, só vai ser chato se eles mandarem aqueles fillers malditos, mas nisso eu não duvido.

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime é mt bom,mas como o Cy®o.O™ disse tem esse ciclo chatinho...

E como a 'Bia citou,vai ter muita censura...

Em fim,eu espero que volte,não gostei muito do final do anime...

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e por final , a história estava ficando cada vez mais enrolada e sem nexo.Um outro fator que na minha opnião , estragou a série foi o cúmulo e cíclo do protagonisto,isto é : Mata um cara forte , você fica forte , aparece um cara mais forte ainda , e você fica mais forte e fica nesse cíclo infinito até morrer

 

CONTEÚDO OCULTADO PARA EVITAR SPOIILER.

 

Não é bem assim, Ele foi la contra ulquiorra aí fico forte, dps contra aizen, mais aí ele perde os poderes que ele havia ganhado e volta a ser o velho ichigo.. mais fraco pq estava sem poder usar a mascara hollow..,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.