Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

éssa poha num funfa

o hacker num ta pegando no meu não(to achando que o fim do hacker!!!!!!!!:eek:

jente o meu aparece favor instalar o arquivo de atualização novamente

:(

me ajudem estou desesperado

Aki não funfo, quando eu vo loga lá coloco meu nick e senha dai ele fala para fazer a atualização denovo e sai

:mad::mad: cara não funfa nada deste que fizeram as atualizações da grand chase, :mad::mad: não funfa nada gente

Nem funfo aki =( quando eu entro na acc fala pra realizar a intalaçao do arquivo de atualizaçao qq eu faço...ajuda ae gente plz!!!

Não ta funcionando no Grand Chase de vocês, porque esse hack ja esta patched

Tente procurar uma hack atualizado

Não funfa, fala que deu erro no arquivo de atualização, só resta rezar pra depois do fim do evento os hack volta a funfa =[

DROGA ! :mad: SÓ NO MEU QE NAO FUNCIONOU, EO FIZ TUDO CERTIM, MAIIS NA HORA DO LOGIN DA O BUNG DE ATUALIZAR NOVAMENTE --' :eek: ALGUEM PODE ME AJUDAR ? :confused: SE PUDER ENTRE EM CONTATO msn: [email protected]

DROGA ! :mad: SÓ NO MEU QE NAO FUNCIONOU, EO FIZ TUDO CERTIM, MAIIS NA HORA DO LOGIN DA O BUNG DE ATUALIZAR NOVAMENTE --' :eek: ALGUEM PODE ME AJUDAR ? :confused: SE PUDER ENTRE EM CONTATO msn: [email protected]

Meu amigo na area de dicas e tutoriais tem uma coisa explicando isso ^^

da uma olhada la:p

DROGA ! SÓ NO MEU QE NAO FUNCIONOU, EO FIZ TUDO CERTIM, MAIIS NA HORA DO LOGIN DA O BUNG DE ATUALIZAR NOVAMENTE --' ALGUEM PODE ME AJUDAR ? SE PUDER ENTRE EM CONTATO msn: [email protected]

Todos os scripts não estão passando dessa parte , porque o jogo está detectando ! Ainda ninguem descobriu como passar dessa parte ! Algum moderador closed nesse topico , pois está patched !

Abraços !

3b59aef860eedc81d5e271acee4ff04b6270bf4e

esse pessoal mais novo faz a gente ler uns topicos tão velhos para ver se existe algum comentario decente....

ai quando voce vai ver ... é apenas mais um novato sedento por hacks que vai clicando em tudo que parece promissor....

pessoal olhem a data dos topicos ok?

ja está patched a um bom tempo!

e em relação ao problema do atualizar como pede o gc

ja esta mais do que resolvido!

na parte de tuto voce acha toda a explicação detalhada necessaria!

agora parem de postar por besteira novatos ¬¬

Tomara q criem logo o script !

nao funfa depois do dia 29/12/2009:mad:

Estou torcendu para os criadores de script's consigam criar ,estou precisando , e eu confio nos criadores !!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.