Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pelo amor de Deus alguem pode me ajuudarr


kekynhavascaina
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem problema é o seguinte estava dando aquela mensagem f...... sei la o que Directx consegui resolver.... Mais quando eu estou no jogOo aparece uma mensagem dizendo que foi dectado hack sei lá o que e o meu jogo fechaa! vou tento abrir de novo o jogo e clico em jogar aquela telinha de aceito ou nao aceito não aparece e nao da pra jogar so reiniciando e quando eu tento jogar novamente aparece a mensagem doida la do Hack! to ficando P.... da vida já alguem pode me ajudar?! agradeço desde jáh..!:mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em iniciar painel de controle adiocionar e remover programas e desinstala o The Duel.

 

Depois vai em disco local C e vai la na pasta do the duel apaga tudo que está na pasta do the duel.

 

Baixa ele no site da Level Up! Games,e quando baixar executa ele...

 

O meu também acontecia isso agora eu fiz isso que eu acabei de responde para você solucionou o meu caso...

 

Falow até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.