Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Server terraria


madaroky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal da webcheats , eu quero falar sobre meu servidor de Terraria , mais conhecido como Minecraft 2D ele e um jogo bem legal não e igual minecraft mais e parecido , algumas coisas sao diferentes, como o modo de craftar o modo de contruir os monstros armaduras , tem ate asas !!

 

Gente ele e Via hamachi por isso Redes:

TerrariaToFriends01

TerrariaToFriends02

TerrariaToFriends03

 

Senha: 123 [de todas as redes]

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando voce extrair vai ter varios arquivos o ultimo, que e para instalar com o nome :xnafx40_redist voce instala ele , os outro não tem nescessidade , o terraria server e para funcionar o meu servidor , mais nem precisa abrir , e so as conf para pegar em seu terraria

Para jogar va em Multiplayer va na 1 opçao create Character ai voce cria do jeito que quiser ai vai em create , poe nome do seu char , clique no nome dele apos isso , ponha este ip depois de clicar no nome do seu character 25.177.194.184 e ai poe por 7777[ ja vai estar so da ok] e ai so logar!! bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.