Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VB.NET] Como fazer um Anti-Cheat (Anti-Hacker) .


OverKiiler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente , antes de alguns criticar ... venho avisando que o Anti - Cheat e um "Anti - Cheat Simples" ok? Entao nao critiquem ... irei estudar mais para tentar produzir um Avançado e irei postar ele aqui na WC !

 

[video=youtube;s6s2w6Lsw7s]

 

 

Codigos:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Inscreva-se no meu canal CLICANDO AQUI!

 

[DOWN]

Download do Projeto Pronto.[/DOWN]

 

 

[sCAN]

Scan do Projeto Pronto.[/sCAN]

Meu Canal: Clique Aqui!!

Algum tipo de ajuda com programação VB, fale comigo que irei ajudar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Otimo tuto mais da para melhorar ai como por um Anti .EXE um Anti .DLL demorei meses para melhorar o meu e ja ta quase impossivel de logar de hacker.

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um programa que muda o titulo do programa/Janela do programa ou seja se fizer isso seu anti hack n vai adiantar poderia melhor ele para fazer um código do programa dai sim ele não iria ser mais usado enquanto tiver seu anti hack em execução.

 

#Fica dica por experiência própria

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom eu ja tenho meu proprio anti .DLL e .EXE mais iria ser muito complicado para iniciantes , estou pretedendo postar mais para frente.

Meu Canal: Clique Aqui!!

Algum tipo de ajuda com programação VB, fale comigo que irei ajudar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma indentificação boa de você fazer para um simples , é simples, ant cheat é você fazer tipo um keylogger, detectar o nome das janelas abertas e ver a pasta delas , você pode ate fexar se ela estiver na pasta exemplo: cheat engine , e fexar pela caption tmb , uma boa ideia também é você criar tipo um decompiler e ver cada o código fonte do projeto, podendo asim bloquiar modulos ou ate as class.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma indentificação boa de você fazer para um simples , é simples, ant cheat é você fazer tipo um keylogger, detectar o nome das janelas abertas e ver a pasta delas , você pode ate fexar se ela estiver na pasta exemplo: cheat engine , e fexar pela caption tmb , uma boa ideia também é você criar tipo um decompiler e ver cada o código fonte do projeto, podendo asim bloquiar modulos ou ate as class.

 

Isso, ele e bem simples mesmo para quem esta começando na area VB, futuramente irei postar o ANTI-HACKER Profissional como aqueles de Games como Combat Arms.

 

O projeto ja esta pronto, testado e scanneado, mais futuramente irei fazer a video-aula.

Meu Canal: Clique Aqui!!

Algum tipo de ajuda com programação VB, fale comigo que irei ajudar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.