OverKiiler 17 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 · Bom gente , antes de alguns criticar ... venho avisando que o Anti - Cheat e um "Anti - Cheat Simples" ok? Entao nao critiquem ... irei estudar mais para tentar produzir um Avançado e irei postar ele aqui na WC ! [video=youtube;s6s2w6Lsw7s] Codigos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] Scan do Projeto Pronto.[/sCAN] 2 Meu Canal: Clique Aqui!! Algum tipo de ajuda com programação VB, fale comigo que irei ajudar você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 6 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · Otimo tuto mais da para melhorar ai como por um Anti .EXE um Anti .DLL demorei meses para melhorar o meu e ja ta quase impossivel de logar de hacker. Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leu11 0 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · Otimo tuto mais da para melhorar ai como por um Anti .EXE um Anti .DLL demorei meses para melhorar o meu e ja ta quase impossivel de logar de hacker. Paasa pra mim o game que usa o seu e veres se ta quase impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 6 Postado 5 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2013 · Existe um programa que muda o titulo do programa/Janela do programa ou seja se fizer isso seu anti hack n vai adiantar poderia melhor ele para fazer um código do programa dai sim ele não iria ser mais usado enquanto tiver seu anti hack em execução. #Fica dica por experiência própria Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OverKiiler 17 Postado 18 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2013 · Bom eu ja tenho meu proprio anti .DLL e .EXE mais iria ser muito complicado para iniciantes , estou pretedendo postar mais para frente. Meu Canal: Clique Aqui!! Algum tipo de ajuda com programação VB, fale comigo que irei ajudar você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCrack 1 Postado 21 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2013 · Cara uma indentificação boa de você fazer para um simples , é simples, ant cheat é você fazer tipo um keylogger, detectar o nome das janelas abertas e ver a pasta delas , você pode ate fexar se ela estiver na pasta exemplo: cheat engine , e fexar pela caption tmb , uma boa ideia também é você criar tipo um decompiler e ver cada o código fonte do projeto, podendo asim bloquiar modulos ou ate as class. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OverKiiler 17 Postado 26 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2013 · Cara uma indentificação boa de você fazer para um simples , é simples, ant cheat é você fazer tipo um keylogger, detectar o nome das janelas abertas e ver a pasta delas , você pode ate fexar se ela estiver na pasta exemplo: cheat engine , e fexar pela caption tmb , uma boa ideia também é você criar tipo um decompiler e ver cada o código fonte do projeto, podendo asim bloquiar modulos ou ate as class. Isso, ele e bem simples mesmo para quem esta começando na area VB, futuramente irei postar o ANTI-HACKER Profissional como aqueles de Games como Combat Arms. O projeto ja esta pronto, testado e scanneado, mais futuramente irei fazer a video-aula. Meu Canal: Clique Aqui!! Algum tipo de ajuda com programação VB, fale comigo que irei ajudar você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados