Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [16/10]


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

biba gofete aprova essa bagaça arquitora ^^:rock:

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando....

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeehhhh vlw :conversando:

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funcional aqui, não sei se é só comigo mas aparece o seguinte erro: "O Windows não pode acessar ... Verifique a ortografia do nome. Caso contrário, pode ocorrer um problema na rede. Para tentar diagnosticar, clique em diagnóstico". Só que quando eu vou tentar procurar o problema, o Windows não acha nada . Rola uma ajuda aqui? TT-TT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ta abrindo normalmente, só ate eu abri o gc ae aparece iniciando e logo depois fecha !

Reveja se algum programa de segurança (anti-vírus ou firewall) está dificultando o funcionamento do hack e desative para ver se consegue resolver o erro.

 

Hp hack nao funfa ? pq?

Ele está desativado devido a certos problemas em seu funcionamento.

 

oi bom eu gosto muito do hack master gc so que eu queria cria um pra min se vc puder me ensina fico agradecido

Infelizmente eu não posso ajudar pois eu não possuo determinado conhecimento, tanto que eu não seria o criador desse hack.

 

Meu Grand chase Nao Qer Pegar , Fala Qe a Memoria Foi Detectada

Pesquisei um pouco mas sobre esse erro incomum caso não seja por causa do anti-vírus que possa resolver desativando. Talvez seja por causa de um plugin que foi instalado com as atualizações de seu win...

Tente rever esse utilitário e com a exclusão do plugin e depois entre no gc para ver se continua o erro.

 

Manow tem cmo vc me fazer um enorme favor: coloca em mais de um servidor para o download, pois aqui em casa o mediafire não pega já tentei de td para resolver e nada da certo se vc puder fazer este favor agradeço e mt....

Feito, eu sempre acabo hospedando em mais sites porém hoje demorei um pouco.

 

Por quê quando vou extrair para pasta do GC, da erro? :chorando:

Só acontece quando você vai extrair para pasta do gc o hack?

Se isso tende acontecer em qualquer lugar quando vai ser extraído deve ser a questão do anti-vírus ou firewall bloqueando disto você terá de ver qual deles está fazendo isso e desativar.

 

Aqui funfo legal cara porém ta dando hack detectado :T

Hack Detectado 10 minutos depois :/

Tentem rever se na pasta do gc, existe o unicows.dll, deste que terá de ser apagado.

Nota.: essa dll as vezes acaba sendo criada na sua pasta por causa de att recente do x-trap.

 

Não funcional aqui, não sei se é só comigo mas aparece o seguinte erro: "O Windows não pode acessar ... Verifique a ortografia do nome. Caso contrário, pode ocorrer um problema na rede. Para tentar diagnosticar, clique em diagnóstico". Só que quando eu vou tentar procurar o problema, o Windows não acha nada . Rola uma ajuda aqui? TT-TT

 

Vai em inciar - executar - escreva regedit - Vai abrir uma aba de pesquisas mas aprofundada, seguindo esse caminho ainda - HKEY_LOCAL_MACHIN.E - SYSTEM - CurrentControlSet - Control -Lsa

 

Chegando no Lsa clique duas vezes nele que ao lado direito ira abrir alguns arquivos, deste que você vai achar o RestrictAnonymous, e clicando duas vezes novamente ira mudar a parte aonde está escrita "Dados do valor" ou se for inglês "Value Data" e mude para o valor 0 e confirme e reveja se ainda continua o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptmxd, desculpe incomodá-lo mais uma vez. O meu master GC começou a abrir agr, mas com a execução dele, os seguintes erros aparecem: "Erro Opening File GCMaster.dll - Error: 5"

"ReadFile Failed: 6, CryptGetHashParam failed". Se possível, tem como me ajudar mais uma vez ? Aliás, obrigado ai pela outra ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.