Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [PREBLEMAS]Meu Servidor 1.4.6V80 PerfectWorld Ajudem...


tentaesse
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos bom já jei uma boa pesquisada e não achei resposta.

Meu Servidor Era 1.4.6V70 e Atualizei Para V80 bom ate ai nenhum problema ele pegava normal .

Mais agora fica dando "LINK login e senha invalida"

 

eu atualizei o cliente da LUG que estava V70 "funcionando" para v80 o servidor também atualizei para 1.4.6V80 não deu erro nenhum na hora de ligar tanto que no painel não tem nada offline ele aparece na lista de servidor como online.

Achei que era a ACC criei outra pelo painel , nao deu erro na criação da conta esta em perfeito estado conectado ao mysql,phpadmin normal .

bom nao sei se para atualizar de V70 para V80 tem que trocar a pw.sql se tiver por favor alguém me envie pois não tenho a mesma. estou utilizando a do V70 pois não vi nada de alteração nas tabelas.

 

Abaixo algumas Prints do Problema.

 

Conta Criada:

cqkd.png

Servidor LIGADO:

0jvf.png

Lista SERVIDOR LIGADO:

37gt.png

ERRO:

gguu.png

Obs: eu somente peguei o patch e client V80 e coloquei no V70 não sei se foi o método correto. mas foi o mesmo método que usei para o V70 e havia funcionado.

 

Atualização : Bom agora esta dando este erro acima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.