Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tutorial ! (11/12) Fusão de Cartas (Cartas lendárias e épicas) Saiba tudo!

[video=youtube;IFoWxokvZMU]

Tutorial dando dicas, de como obter cartas melhores, com chances em porcentagens válidas.

vlw e até a próxima galera,

si possível si inscreve no canal, que logo tem mais vídeo

o video tava bom ate ele comçar a falar das cartas para os equipe, so falo cartas ruins e tem bem melhores

o video tava bom ate ele comçar a falar das cartas para os equipe, so falo cartas ruins e tem bem melhores

As cartas que eu cito para os itens são apenas cartas que você pode obter com a fusão e não as melhores do jogo,

Sim existem outras cartas melhores de monstros, no evento você só obtêm cartas especiais.

As cartas que eu cito para os itens são apenas cartas que você pode obter com a fusão e não as melhores do jogo,

Sim existem outras cartas melhores de monstros, no evento você só obtêm cartas especiais.

ata entendi vlw

• 1 mês depois...
Você tem razão mas to nem ai mas pra cartas , acho esse evento inútil.[/color][/b]

sim, é tipo gasta 6 cartas boas pra 1 carta pior e_e sem falar que é muito prejuizo >.>.

sim, é tipo gasta 6 cartas boas pra 1 carta pior e_e sem falar que é muito prejuizo >.>.

Só que este prejuízo pode ser gasto com cartas fracas,trocando seis cartas fracas por uma mediana,ou até mais forte que o esperado.E nem sempre precisam ser seis cartas,podem ser menos.

21abms1.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.