Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Wyd pod


makaia123
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE GALERA ESSE WYD E 7.55 MTO BOM

VALE APENA JOGA

 

SITE:>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SEM HAMACH

24/7

MTO TOP TUDO DESBULGADO

 

ENTREM LOGO ESTA TENTO EVENTO!!!

VLWS ESPERO VC LA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral o server todo dia na madruga fica pela manha fica off varios itens nao refina ADM-karol e burrinha pakas nao sabe fazer nada so adm-hulk ,

itens foram dados a jogadores pelos administradores ... server e medio-hard up nao fast como falam ... jogadores nao respeitam ngm ofensas

pra todo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da sua opinião e serve que eu [ADM]Carol estou tendo intender se acha não sei sabe sei mais o [ADM]Hulk Não deu permisão para mecher na release dele eu tambem por que ele edito isso tambem não vem a voce saber e sim que tentamos faser melhor para serve se não gosto sinto muito :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da sua opinião e serve que eu [ADM]Carol estou tendo intender se acha não sei sabe sei mais o [ADM]Hulk Não deu permisão para mecher na release dele eu tambem por que ele edito isso tambem não vem a voce saber e sim que tentamos faser melhor para serve se não gosto sinto muito :d

 

 

 

Estudar um pouco portugues nao te faria mal, nao querendo dar uma de professor mas nao consegui entender nada que voce disse mesmo lendo varias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente da sua opinião e serve que eu [ADM]Carol estou tendo intender se acha não sei sabe sei mais o [ADM]Hulk Não deu permisão para mecher na release dele eu tambem por que ele edito isso tambem não vem a voce saber e sim que tentamos faser melhor para serve se não gosto sinto muito :d

 

tive que logar, só pra te chamar de burra, e pedir que alguem, me explique oque foi dito ali..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.