Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim dos Hacker's, Sera?


Julin147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu li isto no site da Ongame.

Olá, atiradores!

 

Como vão?

 

Hoje viemos dar um recado especial. Há um tempo, mais precisamente no dia 13/09/2013 nós fizemos um post em nosso blog dando um esclarecimento sobre o uso de hacks no jogo e de que teríamos novidades no mês de novembro desse mesmo ano.

 

Resolvemos que novembro seria tempo demais para vocês aguardarem e não poupamos esforços e nem recursos para agilizar esse procedimento para amanhã de manhã, sim, amanhã 23/10 teremos uma grande novidade no PB que visa o controle total dos hackers.

 

No início teremos uma fase de adaptação, mas aos poucos, quando tivermos uma coleta de dados mais ampla, teremos certeza de que atitudes com relação aos hackers serão mais enérgicas, rápidas e eficazes.

 

Agradecemos a todos que estiveram ao nosso lado durante esse período de trabalho intenso e estiveram sempre nos apoiando e auxiliando nessa jornada.

 

Fiquem ligados para mais notícias sobre o assunto amanhã!

 

Tenham um bom dia!

 

Atenciosamente,

Equipe de GMs - PB/ONGAME

Fonte:GM Blog de Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online!

..............................................................

 

Hackshield

 

 

Há algum tempo nossa equipe vem escutando a comunidade Point Blank sobre a quantidade destrutiva de hackers no jogo. A mudança não dependia só da nossa equipe, então lutamos em conjunto a desenvolvedora para buscar uma solução eficaz contra os bad users que tanto assolam o jogo, tivemos visitas da desenvolvedora aqui na Ongame e diversas e diversas reuniões para encontrar o melhor e mais eficaz retorno - não paramos por um momento se quer! Eis que hoje, dia 23 de outubro de 2013, está marcado com uma data muito importante para a comunidade Point Blank, é a chegada do Hackshield!

 

Alguns de você já conhecem o Hackshield de outros jogos, mas no caso do Point Blank, o serviço é diferenciado. Após muita análise entre as 3 empresas envolvidas, explicando exatamente qual é a situação do Brasil com relação ao fator 'hacker', nós conseguimos contratar um serviço totalmente diferenciado para o Point Blank Brasil. Sim, você leu certo! Este é um serviço mais poderoso e eficiente que os demais anti-hacks conhecidos podem fornecer.

 

 

Agora nossa equipe está munida de um sistema de monitoramento totalmente novo e completo que permitirá uma investigação ainda mais profunda nos logs de hacks do Point Blank, uma vez que a função do hack for quebrada e registrada, mesmo que não ocorra um bloqueio na hora, vai estar gravado e vamos fazer verificações diárias. E como nós dissemos em nosso post anterior, no começo passaremos por uma fase de adaptação, para que tudo vá se encaixando e a própria equipe adquira mais know how da ferramente, mas muito em breve o jogo será livre desse mal. Portanto...

 

Nós compreendemos os esforços e apoio de vocês com o movimento #LutoPB (#VivaPB e outros) para fazer do maior FPS do Brasil um jogo ainda melhor. Mas não pensem que nossa luta acabou por aqui, de jeito nenhum. A Ahnlab, Zepetto e Ongame fortaleceram aindas mais suas relações para continuarmos a combater os bad users com mais força, trazer atualizações regularmente (toda semana e às vezes com ainda mais frequência) e preparar vocês para novos campeonato que estão para chegar.

 

 

E aí, gostaram dessa? Então, posição de sentido, soldados! Tirem o pó das armas, chamem seus amigos e venham descobrir quem é o melhor DE VERDADE no Point Blank Brasil!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Pont Blank

Fonte:http://pb.ongame.com.br/blog/1133-%C3%89%20a%20Hora%20do%20Hackshield!

 

 

Mas o HackShield n era no Combat Arms, e pelo q lembro la era cheio de Hacker's neh mais vamos ver.....

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que sim,e que a ONGAME se esforce cada vez mais para combater esses hacks malditos.

Eu baixei PB novamente sabado e ia criar uma nova conta mais deu preguiça,mas ao ver essa

notícia fiquei animado e vou jogar em breve :3

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando... Os hacks são muitos inteligentes.

Ele são ''Programadores'' Não todos mais alguns são, Mais sim o pb não tiver mais hacks

Eu ficaria feliz ><

Abraços'

 

Eles mudaram para o Hackshield pelo que eu lembro era o mesmo do Combat Arms antigamente e era cheio de hacker's, vamos ver se no PB vai ser igual neh só espera até atarde q vai acaba a aTT

 

@Topico atualisado -'

Eu sei que não tem nada haver eu botar o epic pb no meio..

Mais o hackshild de lá é infeite

Ali é só pra enfeitar

Não é o hackshild de verdade

Abraços'

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando... Os hacks são muitos inteligentes.

Ele são ''Programadores'' Não todos mais alguns são, Mais sim o pb não tiver mais hacks

Eu ficaria feliz ><

Abraços'

 

 

Eu sei que não tem nada haver eu botar o epic pb no meio..

Mais o hackshild de lá é infeite

Ali é só pra enfeitar

Não é o hackshild de verdade

Abraços'

 

Éh até agr n encontrei nenhum hacker no jogo, mais vai saber daki umas semanas -'

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éh até agr n encontrei nenhum hacker no jogo, mais vai saber daki umas semanas -'

 

 

Poisé lek.. Jajá tem um aimbot ai rodando nas salas

:fuma:

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho bem difícil acabar com os hackers , mal colocarão o novo ant-hacker e ja tem hack.

Enquanto tiver jogo nesse mundo sempre averá hacker :nice:

 

kkk, onde um jogo for br terá trapaças kkk, to zoando.

Sei que em outros lugares também tem, mas Brs são brs uheuheuehu

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.