Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Symboz.dll Modo novo


Posts Recomendados

DdyQmY0.pngd6SOoLF.png

V28LX.png

 

ai gente beleza com voçes? akie quem fala éo StepeD ( willian ) do site do Server hackers como os que me conheçe vem mandando msg vo postar pra voçes o modo novo do Synboz é uma Dll q voçe injeta na pasta do CF junta as dll q ja tem nela não tem misterio ela vai ser misturada isso fara uma grande confusao no Xtrap eu ja tenho ela akie ja faz 3 meses e nd de eu ser ban ou desconect varios amigos pedirao pramim passar entao pessoal ta ai <<<< qualquér duvida fale ao chat :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tu vem no meu post axa q é suspeito se acha q so troxa de baixa turko no meu Pc ? eu uso hack no cf de quem é vdd eu baixei essa Dll pq é anica manera de usa hack hoje 23/10/2013 no cf mlk se nn qé joga de hac nn baixa e jog sem hack só tu vai sair perdendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é loko mlk só no teu anti virus q acuso deve ser um anti virus barato eu joguei com essa Dll no cf e nn deu erro ja baixaro 5 mlk e ngm reclamo meu ja postei essa dll em varios sites se cata eu posto uma dll q ta funfando pros mlk vim reclama meu nn posto mais nd nesse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.