Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto kill/drop 80%/funfando no altar da destruição (imagem demonstrando)

Posts Recomendados

O cara pq quando eu faço isto na hora que ele vai dar o login pede pra mim atualizar o jogo novamente?

Kra so queria sabe uma coisa

como eu faço para meu GC para com essa de fla q eu tenhu q atualiza ele novamento toda hora q tento entra com hack no Gc?

AFF, NÃO TA FUNCIONANDO, EU FIS TUDO CERTIM, MAIIS AII NA HORA QE EU COLOCO O LOGIN E SENHA, DA PRA MIM ATUALIZA DE NOVO --' :mad::mad::confused::confused::mad::(:eek:

AFF, NÃO TA FUNCIONANDO, EU FIS TUDO CERTIM, MAIIS AII NA HORA QE EU COLOCO O LOGIN E SENHA, DA PRA MIM ATUALIZA DE NOVO --' :mad::mad::confused::confused::mad::(:eek:

e pq nao ta funfado ^^

nenhun script esta funfado dps dessa att

infelizmente estamos passando por momentos dificeis nao estamos consiguindo Burla o Game Guard quando consiguimos postaremos

e parar de dar esse erro da atualizaçao exclui o script.kom q se localiza na pasta do grand chase dentro da pasta stage!

ajudei?

agradeça

Tranks for hacker tusboi!!

Essa Att ta sinistra em..antes todo dia botavam hacker q prestasse hoje em dia...

Game Guard libera o hacker aeew!!!

ñ funfa seus ótario, ele colocou fotos antigas e repare q no altar só ta no inicio sempre os 1° morrem e depois buga esse lixo :mad::mad:

Pessoal,nao "revivaum" topicos antigos

olha a data 5/12/09

obvio q nao vai funcionar

isso acaba com o wc

por favor nao "revivaum" topicos

Aff aqui nao tah funfando nenhum hack soh dah aquele que nao foi feita a atualizassaum tem como resolver isso:

:confused:

é fod, sem hack agora nao da certo naum !! eu keria 1 auto kill q pra min ja ta bom!!:rolleyes:

Ta pegaando em todos os PC's de outrass Pessoas!!!

Sóo o meeu q numm pegaa q Poooha!!!

gente seis ja olharaum a data do topico? naum funfa gente isso eh antigaum...e ao nb q fik falando essa merda ai em cima: vira homem kra para de fik colocando essas suas frescuragens no topico

galera claro que n funfa olha a data dos tópicos antes de ficar flando e reclamando que n funfa

E por favor parem de falar:

funfa?

testando... e etc

quer saber se funfa?teste vc mesmo ou olhe uns 3 a 5 comentários(OBS:OLHE A DATA DO COMENTÁRIO)

E N PRESCISA DIZER QUE ESTÁ TESTANDO COMENTE DPS QUE USAR '-'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.