Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack bpt V.. Essa nova ai com Directx ;D


 Compartilhar

Posts Recomendados

tem como passar link do injetor ?

Baixar

DrogadØ - Injector

 

Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/dddb0e7c7f139d75915de1c95c611f1d3d29f7aa2b4612bd6118ffb10d42103a/analysis/1383164063/

 

Espero ter ajudado creditos ao drogado i eu por postar ^^ d +1 ai *-*

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui dá DC a todo momento. Aí quando vai relogar diz que é impossível se conectar, só depois de uns 10-15 minutos conecta de novo.

E como funciona o lance do age? É pra completar o nível de maturação ou pra deixar o item com o age que quiser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum injetor que poderia estar sendo usado? podem testar este injetor aqui?

no caso falo testar a dll se tem como injetar com este injetor, pois testei ele e nao ta dando virus (sou noob nisto, mas 2 antivirus n pegou 1 pago e 1 gratis)

 

https://dl.dropboxusercontent.com/s/7ftygkz28zdkpy9/Injetor%20De%20DLL%20By%20HacksAtualizados.exe?dl=1&token_hash=AAEtKDPrYpjHYs-2sYKIl1bkytJCSZgpqH0e_jb9qswbgA

 

 

see puderem me ajudar desde ja agradeço

grato e desculpem se estou postando em local errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente, aqui o link :

Produção de Cheater's - Download - 4shared com o hack.dll e o injector, Mais também quero deixar umas observações ao hacker, Hacker muito bom, Funções praticas e bem feitas tirando o delay da resposta do hacker, Porém como pude ver o criador do hacker ativou algum tipo de banco de dados que faz gerar um LAG absurdo quando o hacker está ativado as vezes sendo até impossível de se jogar, bom mesmo assim aso que quiserem usufruir do hacker fiquem a vontade de baixalo e usalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou até essa atualização do xtrap, quanse 1 mes parabéns, esses teu hack que ativa in game são os melhores maninho, se puder atualizar ele fico muito grato valeu! aqui no meu note só funciona os que ativa in game de resto os outros o xtrap pega!, valeeuuU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.