Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elo Hell - Como sair ( Dicas )


Premarye
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Bom dia pessoal.

 

Bom, creio que muito de vocês já ouviram falar sobre o famoso Elo Hell.

Elo Hell é nada menos, que um ELO abaixo de 900, e como eu poderei ver meu elo?

Você pode conferir seu elo ( Aproximadamente ) entrando neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e digitando seu nome de invocador aonde irá pedir.

 

Como Sair

 

Para você sair do Elo Hell você terá que ter muita paciência, até porquê se você está no Elo Hell você jogará com/contra pessoas do mesmo elo, assim , todas ELO HELL. Então, o time adversário pode ser melhor, e ganhar a partida , ou vice-versa. Vamos conferir as dicas.

 

1º- Jogue sua role/lane , não intrometa nas outras para não gerar confusões, assim dando rage nos famosos players tóxicos que ficam bravos facilmente, ocorrendo o risco do mesmo "quitar" a partida, sendo assim uma desvantagem ao seu time.

Sempre faça um "gank" em outras lanes/roles , assim podendo pegar um kill para o seu time, quando digo a 1º dica, seria atrapalhar o farm/creep da outra lane, e até mesmo ficar lá sem algum motivo.

NUNCA DÊ SURRENDER! Pessoal, surrender é inútil neste jogo, o jogo depende 99.9% de Team Fights ou seja, seu time pode ser o famoso "Late Game" , então se você está perdendo o game no early/mid game , não quer dizer que o jogo está perdido, se você ganha Team Fights , você provavelmente ganha um ACE , podendo levar uma torre, e assim ganhar o jogo.

Se seu time está perdendo, tente ajudá-lo , falando algumas estratégias que sempre funcionam como: " Andar junto, pegar o adversário sozinho, a famosa TRAP" e que pode ajudar muito o seu time a ganhar.

 

5º E Última A respeito de DUO'S ( Você e um amigo ) eu recomendo jogar apenas quando vocês forem ADC/SUP , porque duo sempre fica com o last pick ou penúltimo pick, fazendo assim uma pequena chance de pegar uma role boa , e podendo diminuir o desempenho da equipe.

 

Só para relembrar, " RAGES " são inúteis, não irá ajudar , apenas piorar a situação do time. Se você é um rager, desista de League of Legends, pois é um jogo com trabalho em equipe.

---------------------------------------------------------------------------

 

Se alguém leu até aqui, é porque esteve interessado, e a respeito dos erros de ortografia, se tiver algum que eu possa não ter percebido por favor me corrigir nos comentários.

 

Bom jogo para vocês invocadores, só mais uma coisa:

------------------------------------------------

 

FONTE: Experiência Própria, comecei Bronze na season 2, e hoje em pré-season 4 , sou Platina II.

fuo19v.png

bEST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, além do mais nesse pré-season 4, todo mundo querendo sair do bronze...

muito boa a iniciativa :)

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

N vo nem ler mais e so vc foca em champs q vc ajuda mt o time tenta n dar rage se o cara deu fb n chinga sei lah e chato

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Na minha opinião a melhor lane para subir de Elo é o Top.

Existem sim champions muito utilities, mas os bruisers conseguem carregar um time que pelo menos faça o favor de dividir o dano tomado com o top laner kkkkkkk'.

Mas eu sou bronze cara, não me escutem. -q

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.