Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oq vcs preferem wyd pvp ou up? sujestão so postar.

tonta10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Maow na boa cria Up eazy & pvp 10clase in game porfavo

se tiver skyp posta ae ou pega o meu

NemAsking:)

Manow porfavo cria um Up eazy com pvp 10 clase in game

se poder passa skyp ou add eu ae NemAsking:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WYD PVP FULL JA COMECA CLASSE MAXIMA ITENS TOPS PRA VENDER ARMA ALL VS ALL SO LOCURA ITENS +15 VENDENDO ARMIA SETS-ARMAS- PETS 120

(SEM-HAMACHI)[table=width: 500]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[/table]

:yes:

Link para o comentário

cria um up/pvp pq full pvp se n tiver ngm on fica tenso cria um que upe no deserto e venda itens+0 e agente q tem q deixar+15 vc aumenta a taxa de sucesso de+10 e de +12~+15 e que drope amuletos tipo nas lan, drope abs no linch se for so full pvp fica sem graça e se for so up fica muito dificil. Se estamos procurando um wyd pirata queremos um wyd facil de fazer as coisas. Ai esta minha opinião prefiro up/pvp vlw e boa sorte na criação do wyd

Link para o comentário

Cria semi full pvp com itens donate consumiveis apenas, bota tudo no drop mais um pouco mais easy, xp alta coloca kefra pras guilds disputar e aumenta a chanse de +12 a +15 pra galera fazer e isso ai fuiz.

Link para o comentário

nao fassa pvp pq e muito chato fais up q nem o star destiny com vip e tals por um preço baixo se quize te ajudo a programar tenho a base de source do vip so add skype gabrielsruiz.

recomendo 7.54,7.55

Link para o comentário

Porque não faz um up/pvp, algo mais facil e tals. Seria legal 2 areas para up onde 1 da mais xp que outra assim 2 guilds predominantes no jogo tivessem que disputar para ganhar a posse da área que da mais xp/drop porém a area dessa " gerra" teria de ser em outro lugar para nao atrapalhar no up da galera

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.