Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Halloween baú Jack 'O' Lantern Dicas ^^


Posts Recomendados

se é loko abriu 100 e não veio nenhum ticket pra colar , abri 60 e veio 2 colar ;s

Bem nao fui eu foi um amigo meu que fez o video é posto no canal dele dai eu falei que ia ajudar a anunciar o video ^^, kkkkk é sim ele nao tem sorte só veio sera kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abri 754 e veio 1 colar só

 

tenso, cara meu amigo falo para juntar é deixar para abrir só depois ta att do dia 30 que eu acha que a lug vai aumentar as chance''s de drop do colar ^^

 

de uma olhada no meu ..

[video=youtube;9dXNCidsW8Y]

 

Que sorte meu amigo hj abriu mais 152 vezes é nao veio colar veio só 7 cupons da cerra elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fun !;8623071']Esse ellia negro é por tempo' date=',, ou forever?[/quote']

 

O Ellia é por Tempo :'(

 

Acabei de Abrir 200 Bau e nada de colar só vem essas serras

Pera a a atualização de quarta-feira eu quais certeza que a LUG vai aumentar as chance's de Drop do colar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Disse que Vai Aumentar As Chanses Do Colar ??

 

isso é quais certeza pois sempre a lug faz isso, vc alembra do quebra-cabeça passado eu abri 150 vezes é não veio o pet ¬¬ dai na semana eu fiz o teste abri só 20 vezes é peguei o pet ^^, sempre é assim a lug gosta de roubar nos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.