Hagaro 701 Postado 28 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2013 · Não deu espaço para muita coisa, tive que resumir... Bom, qualquer dúvida pode perguntar pro ' JhonY, ou para min... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edit. Só pra corrigir, não são linhas e sim uma shape meia que random... Mas vocês podem fazer algo parecido com linhas... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 30 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2013 · Ótimo tutorial Hagaro, e parabéns ao JhonY por ter criado um job tão bem feito. Obrigada por compartilhar, irá ajudar bastante. Ultimamente tenho procurado tutoriais com este estilo. ;) Abraços. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Em q pack vem essas orbes q pretas q vc ponhou na segunda imagem do tutorial? Tutorial otimo pena q eu exclui os meus recursos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · ótimo tutorial, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · É,a sign é bem simples,mas o tutorial deve ajudar uma galera,obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Em q pack vem essas orbes q pretas q vc ponhou na segunda imagem do tutorial? Tutorial otimo pena q eu exclui os meus recursos Esse pack tem tudo qe voc precisa pra fazer qualqer uma tag ! ele é muito bom , baixei ele aki e realmente tem tudo oqe voc precisar .. http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/2248507-voidfx-resource-pack-1-a.html © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Bem amigo vlw pelo pack vo esta baixando e ta postando minhas sings com esse novo pack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.064 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Gostei do tutorial, e também do pack de esferas negras acho que com ele da para fazer umas belas artes. O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 2 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2013 · Certeza que vai ajudar uma galera ai... Parabéns aos dois.. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaldeci 0 Postado 13 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2013 · Gostei muito do tuturial, bem explicado e bem bonito ! Thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blayck 1 Postado 14 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2013 · muito bom parabéns , apesar de eu quase n entender mas ta de boa da para ver e aprender pouco a pouco! Ele preferiu Morrer do Que perder a Vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados