zSith 18 Postado 28 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2013 · Bom poderia criar essa área na CrossFire Zone né ? Estou com alguns Endereços , Adress ... para postar mais não tem a área. Fica a sugestão ai , Grato zSith ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 28 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2013 · Bem, eu não sei qual a linguagem usada para programação de hacks de cross fire, mas a postagem de Sources é neste fórum: Programação A criação de sub-áreas especificas para Coding é quando tem muitas postagens de Sources de um determinado jogo na área de programação, no caso você cita o cross fire, então tem que ter muitas postagens na área de programação, como ocorreu na CA, teve muitas postagens de códigos por isso foi criada a sub-área coding/source :D #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 28 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2013 · A criação de sub-áreas especificas para Coding é quando tem muitas postagens de Sources de um determinado jogo na área de programação, no caso você cita o cross fire, então tem que ter muitas postagens na área de programação, como ocorreu na CA, teve muitas postagens de códigos por isso foi criada a sub-área coding/source :D Entendi , só que uma Sub-Área iria ficar mais facil para os membros visualizar.. Mais ta valendo, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · Só acrescentando que não funcionaria muito bem na Crossfire zone, isso porquê a maioria dos cheats que são postados na área não são membros que programam, mais sim pegam de outros sites e foruns, como vemos no caso do Synboz e Cf pro e muitos outros. Criar uma área dessa seria irrelevante, pois te garanto que não seria de muita utilidade justamente pelo que citei acima. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zSith 18 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · Só acrescentando que não funcionaria muito bem na Crossfire zone, isso porquê a maioria dos cheats que são postados na área não são membros que programam, mais sim pegam de outros sites e foruns, como vemos no caso do Synboz e Cf pro e muitos outros. Criar uma área dessa seria irrelevante, pois te garanto que não seria de muita utilidade justamente pelo que citei acima. Concordo , mais quem sabe se ir postando alguma coisa, os membros que cria de Combat Arms pode criar os de CF que é quase a mesma coisa, quem programa pra um sabe para o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 29 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2013 · É como o Volcon disse, não há muitos programadores. E raramente vejo pessoas postando sources ou códigos para Cross Fire tanto na área de Programação ou na própria CF. Caso o movimento nesse tipo de assunto aumente, eu e os moderadores da CF podemos conversar com os superiores sobre uma possível criação da área, porém no momento não vemos utilidade. Agradeço pela sugestão, e ao moderador Guarda Real por ter se pronunciado no tópico também. Bom, irei fechar o tópico, qualquer coisa me envie uma MP. Abraços, Trancado. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados