Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Utilizando Hack no seu Windows Vista!!


Posts Recomendados

Primeiro post então não critiquem muito '-'

 

_____________________________________________________________________________________

 

 

Alguns usuários do Windows Vista tem problemas para usar hacks ou até mesmo para entrar no jogo (como eu tinha).

 

Ai, lendo isso, você pergunta : "Luiz, eu so iniciante, como eu poderia usar hacks no Vistaa?:confused:"

 

Simples!! Siga os passos :

 

1- Primeiro clique com o botão direito no seu Trainer/Script ou até mesmo no seu GC se estiver com problema.

 

2- Clique em propriedades, e na aba compatibilidade, você marca o quadradinho de "executar como administrador". Vá em configurações avançadas e faça a mesma coisa.

 

3- Agora clicar em atualizar e fechar, Pronto!! Bom UP!! :D

 

 

 

"NhÁÁ eu nem sei usar meu script/trainer, e agora??" :confused:

 

Passos :

 

1- Com o download feito (você pode encontrar vários no fórum, eu recomendo o Thunder Trainer mais novo), você extraia em algum lugar que você lembre, eu recomendo o desktop.

2- abra o seu GC e espere ele ficar 100% ATENÇÃO : NÃO ENTRE AINDA!

3- agora vá la na pasta que você fez a extração e clique duas vezes no programa.

 

4- Se você fez o que eu escrevi no início, Irá aparecer um pedido para "confirmar ou cancelar", já que seu windows é Vista, apenas coloque em confirmar.

 

5- quando terminar, se você está usando o Thunder Trainer, coloque em ejetar automaticamente.

 

6- Pronto! Agora abra seu Grand Chase, clique nos hacks que você quer e SEJA MUITO FELIZ!!

 

 

Agradeça, não cai a mão nem custa CASH! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.