Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda pelo amor de deus nao consigo entrar no proxifier


lucaslegends
 Compartilhar

Pergunta

Peço que me respondam o mais rapido possivel por favor :) quando eu me logo no site e abro o proxifier aparece a tela do ca normal ai quando ta carregando la que tem o cara correndo meu ca fewcha sozinho o que e isso ? Plx me ajudem

 

OBS : EU JA BOTEI OS AEQUIVOS ORIGINAIS CHAR_T_BODY E CHAR_t_FACE E JA ATE REINSTALEI O COMBAT ARMS E NADA --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Peço que me respondam o mais rapido possivel por favor :) quando eu me logo no site e abro o proxifier aparece a tela do ca normal ai quando ta carregando la que tem o cara correndo meu ca fewcha sozinho o que e isso ? Plx me ajudem

 

OBS : EU JA BOTEI OS AEQUIVOS ORIGINAIS CHAR_T_BODY E CHAR_t_FACE E JA ATE REINSTALEI O COMBAT ARMS E NADA --'

 

 

tenta usar o CCleaner , no meu caso resolveu, meu combat arms também saia no início, depois que usei CCleaner to jogando na boa , e nao usa o proxifier, usa o ultra surf e bem melhor.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/239783-mini-tuto-jogando-c-com-ultrasurf.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.