Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase Night Season 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vim aqui e comentar mais alguma coisa vou te reportar, nao adianta discutir com voce agr quero ver me add no skype e falar por lá , nao tem coragem né? hihi

 

para de mamar + .

você não e nada para min . não sabe programar . e sim fala muita merda :D

 

harou ficou mudo falando que não ajudei em nada essa área .

e harou , seu trabalho espera Kei , ou pegar alguma coisa da project editar e fala que é sua .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando entender se isso aqui é um Xat de discussão sobre cltr+c e cltr+v de arquivos ou se é um tópico sobre um Servidor.

Francamente, se querem tanto ficarem falando um e do outro quem fez isso ou aquilo, ou copiou de quem, maca um encontro e resolve no braço, mais chega dessa briguinhas bestas que não dão em nada.

 

@Tópico :

 

Estou curioso para saber que avanços vocês estão conseguindo no desenvolvimento com os arquivos da season 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando entender se isso aqui é um Xat de discussão sobre cltr+c e cltr+v de arquivos ou se é um tópico sobre um Servidor.

Francamente, se querem tanto ficarem falando um e do outro quem fez isso ou aquilo, ou copiou de quem, maca um encontro e resolve no braço, mais chega dessa briguinhas bestas que não dão em nada.

 

@Tópico :

 

Estou curioso para saber que avanços vocês estão conseguindo no desenvolvimento com os arquivos da season 2.

 

Estamos Tendo Bons Avanços '-' Tambem Axo Ruim Essa briguinha besta mas né FUTUBO vem na WC E Rage Para Provocar all usuarios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos Tendo Bons Avanços '-' Tambem Axo Ruim Essa briguinha besta mas né FUTUBO vem na WC E Rage Para Provocar all usuarios....

 

na boa como sempre no meu skype, estava quieto ai vem esse cara ae . fala do meu servidor,

outra eu provoco né. cara acho que eu hehetri ROOT e all acha harou um lixo.

e você e um deles, que fica mamando, ele é progamador, como ele diz ? pq até hoje não vi esse bosta fazendo porra nenhuma . e sim pedindo ajuda pro hehetri , maycon , Kei,

 

@ZeroSama cara briga não só falo a verdade mesmo .

 

By KogAvanzato

pare de stragar os servers, alem de vc nao saber programar porra enhuma fica ai falando merda dos servidores que estao abertos ou que vao abrir entao vale a boca e nao fale mais merda pois assim vai ver mais uma acc banida

 

rapaz acho que únicos gc com sistema recompensa em web foi , expert , world , e o meu .

eu falei muito bem do gc revolution o ruim que harou fez parceria e acabou falindo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa eu não podia ficar quieto.

 

Futubo, nunca pedir e nós do Night nunca pediamos ajuda ao Kei, Hehetri e nem Root, nem com o Hehetri e nem com o Root eu falo e o Kei e eu descutimos e não vejo ele desde a season 1 do Night e ele nem ajudou na quela época e se eu não me engano, quando você colocou nós dois no seu servidor Futubo, você era quem pedia os nossos projetos rsrs'

642bcac8fa9533e6b4e0f29cd0a56b0c.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vamos parar com isso deixa isso para lá.

Deixa um falar mal do outro é só fingir que não viu nada.

 

 

@Topico

 

Quero ver o andamento desse GC.

rsrsrsrsrs

 

Qual O Motivo Da Risada Mesmo??

Kd o Grand Chase ANOTHER ou Healt? aé n vai lancar ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria Kei. mesmo pois você é só sabe falar .

e posso provar muito .

HEHETRI um dia tava vendo conf você implorando pra ele sair da minha staff.

pra ir pra sua ...

rapaz . Kei já e outro . mais você dizia ter arquivos do elsword ^^ .

 

na boa em :D

esse seu trainer ae . e seu windows que ajuda entra cheat engine . e pegar adress .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria Kei. mesmo pois você é só sabe falar .

e posso provar muito .

HEHETRI um dia tava vendo conf você implorando pra ele sair da minha staff.

pra ir pra sua ...

rapaz . Kei já e outro . mais você dizia ter arquivos do elsword ^^ .

 

na boa em :D

esse seu trainer ae . e seu windows que ajuda entra cheat engine . e pegar adress .

 

Gente cade a moderação? moderação, voces são muito competentes :aplauso: já pedi para limpar o tópico para que lixos como futubo não comentem porcaria fazendo assim uma ma impressão do servidor, no qual ele tem inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo Nada, Serio eu nem to na staff e já botam meu nome ...

Não babo ovo de Harou, nem o Kog baba ovo de mim

Harou, Futubo e Kog Para que essa briguinha inútil vai adiantar alguma coisa um ficar xingando o servidor do outro

Acho que não, né então...

 

 

@Topic

 

Esperando Pelo Iluminado e Pelo Sistema de visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu passo por aqui , e vejo como está os novos desenvolvedores mas parece que cada vez que o tempo passa isso se afunda.

 

 

boa sorte nos seus projetos.

 

harou ainda tou esperando seu projeto de defensor na season1 . HIEHEHIEHIEIHEIEOE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.