Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - [31/10/2013]


 Compartilhar

Posts Recomendados

MasterGC - [31/10/2013]

 

wJZpR.jpg

 

TUTORIAL

 

Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir.

1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack).

2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui".

3. Vai aparecer aguardando Grand Chase.

4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados !

Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só você ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

 

wJZpR.jpg

 

Print's Atualizadas [31/10/2013]

 

One Hit: 8yim.jpg

 

 

Auto Kill: 9sfg.jpg

 

wJZpR.jpg

 

Download's:

 

Mediafire: MasterGC - ExpertGH [31-10]

 

Sendspace: Download MasterGC - ExpertGH [31-10].rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

wJZpR.jpg

 

Scan:

 

VirusScan: https://www.virustotal.com/pt-br/file/344df3efbbb88eb3be20c972ef34af3153ea3949f9ecb4aa7322f095c93ce414/analysis/

 

wJZpR.jpg

 

Obs: Vi que tem várias pessoas com erros ao abrir o hacker, então tentem desativar o anti-virus e executem o hacker como administrador .

Se você estiver com o error '' MSVCR100.dll '' baixem esse programa e instalem no seu computador.

Não precisa de scan, pois está em um site seguro !

 

Download: Download Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) from Official Microsoft Download Center

 

wJZpR.jpg

 

Não esqueçam de agradecer :rs:

 

 

Créditos:

 

Criado por: SleepC0der

Formatação do post: Jonathan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava esperando o ptmxd postar. (eu nunca lembro o nick dele acho que é assim :v)

de qualquer modo é confiável

só formata o post direito, tenta nem que seja copiar dos outros, mas deixa bem formatado, o pessoal acha que é vírus só por causa que o post não é formatado.

 

até.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado!

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se funfa aqui, se funfar eu edito.

affz merda o hacker nao funfou, deu erro "a0xe" eu sei pq da esse error, mais só dar com esse hacker... affz, esse hacker nao funfou nenhuma opção eu tento outros e funfa , mesmo assim vlw vou procurar outro hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu usei hack auto kill item vac e aquele lá de missão rápida e o hack foi detctado mas acho q foi pela fase que eu fui império de astaroth que n é boa com o hack de passar missão rápida mas tambem acho que exagerei no numéro vou ter quer upar com auto kill mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcional,

obrigado por disponibilizar novamente ele aqui no fórum ^.^

continue assim

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado cara, tava precisando :hm:

 

Atenção!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente esse tutorial feito por mim :

 

1- Abra o gerenciador de tarefas.

2- Clique em '' Arquivo '', depois clique em '' Nova Tarefa '' e digite : '' cmd ''.

3- Quando aparecer a telinha preta, você digita : '' ipconfig /flushdns '' e da enter.

4- Tente entrar novamente no GC .

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.