jonathan75 11 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · MasterGC - [31/10/2013] TUTORIAL Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir. 1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o Avira e desativo quando vou usar o hack). 2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui". 3. Vai aparecer aguardando Grand Chase. 4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados ! Obs: em alguns casos no windows xp na hora de entrar no servidor ele fica travado é só você ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra. Print's Atualizadas [31/10/2013] One Hit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Auto Kill: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download's: Mediafire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: VirusScan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Vi que tem várias pessoas com erros ao abrir o hacker, então tentem desativar o anti-virus e executem o hacker como administrador . Se você estiver com o error '' MSVCR100.dll '' baixem esse programa e instalem no seu computador. Não precisa de scan, pois está em um site seguro ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueçam de agradecer :rs: Créditos: Criado por: SleepC0der Formatação do post: Jonathan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiprince 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · VEr se ta funfando :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiritoKCT 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · Vendo se funfa :sarcastico: :ufa: funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Berebs 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · ta funfando ? funfou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SKOLLLs 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · funfa? ... Hack Funcionando certim vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan75 11 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · Funciona sim gente, olhem as print's de hoje que eu mesmo tirei ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDRO129 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · funfou :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riquelmez 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · Cara, MasterGC sempre funciona,podem baixar,e obrigado por postar ele jonathan75 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · Eu estava esperando o ptmxd postar. (eu nunca lembro o nick dele acho que é assim :v) de qualquer modo é confiável só formata o post direito, tenta nem que seja copiar dos outros, mas deixa bem formatado, o pessoal acha que é vírus só por causa que o post não é formatado. até. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zNuke Kobolt 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · ...nem falo nada pra esses scans do dia 30 -.-" Assinatura Fail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan75 11 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · @zNuke Kobolt Atualizei o scan e aqui está : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Feliz agora ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reptliano 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · obrigado! Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 1 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · Vlw pelo menos atualizou o scan ^^ =P "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxexixo 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · funfo ,jonathan vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudustronda123 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · vou ver se funfa aqui, se funfar eu edito. affz merda o hacker nao funfou, deu erro "a0xe" eu sei pq da esse error, mais só dar com esse hacker... affz, esse hacker nao funfou nenhuma opção eu tento outros e funfa , mesmo assim vlw vou procurar outro hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nari 0 Postado 31 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2013 · aqui ta dando o erro : Error 0xAE como arruma isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILHEXXX 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · galera eu usei hack auto kill item vac e aquele lá de missão rápida e o hack foi detctado mas acho q foi pela fase que eu fui império de astaroth que n é boa com o hack de passar missão rápida mas tambem acho que exagerei no numéro vou ter quer upar com auto kill mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfsjunqueira 2 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Hack funcional, obrigado por disponibilizar novamente ele aqui no fórum ^.^ continue assim [CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loctite 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · por que o mp full dá tanto detect ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUILHEXXX 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · só usei auto kill e tá sendo detect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blouzada 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · ae galera pra quem ta com o erro 0xAE geralmente corrige desativando o antivirus quando ele é Avira ou PSafe,espero ter ajudado "Hoc non pereo habebo fortior me" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamaxbr 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · me ajuda,o meu da um erro falando q o gmaster n ta atualizado oq eu posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urbanvandalos 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · muito obrigado cara, tava precisando :hm: Atenção! Cuidado com o Flood Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico é considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuriOnsBallack 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · SleepC0der ativa ai o double xp :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan75 11 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Tente esse tutorial feito por mim : 1- Abra o gerenciador de tarefas. 2- Clique em '' Arquivo '', depois clique em '' Nova Tarefa '' e digite : '' cmd ''. 3- Quando aparecer a telinha preta, você digita : '' ipconfig /flushdns '' e da enter. 4- Tente entrar novamente no GC . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados