LipeMadaleno 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Muito booom! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi4555 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · e o unico rack em que eu confio eu uso com avst ligado nao da erro u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hutin 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · ta dando erro na linha de comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluizpcccc 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · quando usa auto kill em alguns mapas da hack detectado,arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetiger 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · master gc vc pra min e o melho hack do mundo vlw :rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavao120 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · como baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deserts3 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · valeu mano ,o hack ajuda muito upar mas lembrem nao usem hack no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazydog 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · ta atualizado?? vc poderia fazer uma postagem ensinando a fazer o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm_cocao 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Agora os nubs vai e coloca o rack para usa no pvp ; e lixo mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deserts3 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Atencao! Cuidado com o Flood Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood. Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood Atenciosamente, Equipe Web Cheats! -------------------------------------------------------------------------------------------- :star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamonhacomsal 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Funfando aqui vlw manow abraços :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Muito bem explicado, tah 10 ! vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dioox7 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Testar pra ver ser funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jos9090 1 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · galera esse hack possui um virus chamado Win32/Blacked o que ele faz??? Pelo que eu li no site do avg ele se alastra pelo pc contaminando outros arquivos...eu sou uma prova viva de que isso aconteceu formatei meu pc esses dia ai baxei pra volta a joga ai deu esse virus eu procurei informaçãao dele e nao gostei nada nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dioox7 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Comigo ta dando erro pq sera ? alguem sabe ?:droga: foto ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan75 11 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · @Dioox7 Desative o seu antivírus, pois ele está excluindo a dll '' MasterGC '' . Extraia o hacker novamente, e tente . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaseviniciusGM 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · nn aparce aguardado grand chase já aparece as funcoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashe 247 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Esta funcionando perfeitamente ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan75 11 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · @chaseviniciusGM Abra o ' Gerenciador de Tarefas ' e procure pelo processo : main.exe . Click com o botão direito do mouse e click em finalizar tarefa . E pronto, abre o Hacker como administrador, depois o Launcher do Grand Chase click em entrar e divirta-se :) Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaa180 3 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · so o meu q n funciono ? me ajuda pf da um erro 0Xa3 algo assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazydog 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · to querendo saber como se faz hack sera que vcs poderião postar uma video aula ensinando ?? vlw:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nycolle3322 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Funcionou, obrigada. "Eu não te disse antes? Você pode fazer o que quiser com a minha vida". (Kiryuu Zero) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gobila 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · :rock: Está Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtoncsa1 4 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Parabens Otimo Ha.ckers Está Fucionando Perfeitamente e os prints não foram tirado hoje mas quem liga De boa Tabom Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Rocck† 0 Postado 1 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2013 · Fica dando Hack Detectado ou X-trap direto =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados