Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Conta Nova do KGC 2013 / Vídeo


tarowilliam00@gmail.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube_share;TDI1KMIrzOA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Edit@

02/11/2013

 

HJ fui tenta fazer o video que eu falei mais deu um problema meu fraps toda hora para de responder nao sei oque fazer, é eu nao quero gravar com o Camtasi Estúdio, quem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow essa conta é temporaria? e se for permanente cmo vc crio poderia me encinar/?:inocente::inocente::inocente::risada::risada:

 

Acc é Perma ^^

 

Conseguiu criar né mano ... agr so faltta vc falar como se cria '-' ?????[/color][/b]

 

EU fiz a acc com pura sorte fiquei Editando o HTML do Site ate que consegui colocar o fone do brasil como padrão então foi pura sorte :D

 

Em-breve no canal vou mostrar que a acc é perma para vcs tirar esta duvida se é perma ou nao :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria saber tbm

 

Acompanha meu canal que amanha vou fazer um vídeo falo sobre criar acc, mais já aviso não vai ser um tutorial vou apenas tentar explicar como vcs podem tentar fazer mais já viso que não é fácil.

 

Se poder se inscreve no canal por favor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo me inscrever!!! ^^

Acompanha meu canal que amanha vou fazer um vídeo falo sobre criar acc, mais já aviso não vai ser um tutorial vou apenas tentar explicar como vcs podem tentar fazer mais já viso que não é fácil.

 

Se poder se inscreve no canal por favor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts poderia tentar colocar aqui no tópico como você fez? seria de grande utilidade...

 

Desculpa mais não vou fazer isso não

 

Nossa gente e só ler um pouquinho aushasu

 

Bem você passou quanto tempo editando pra conseguir colocar o número BR como padrão ?

 

vou falar a verdade fique um mês tentando todo dia, eu fazia umas 4 tentativas ate que dia 31/10/2013 as 10 de poucos de noite eu consegui,por causa disso que falo que fiz minha acc na sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.