Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) BrModz v0.4 - LEIA ANTES DE BAIXAR !


~[B]art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Existente

Este conteúdo já foi postado no fórum, use a ferramente de pesquisa antes de criar novos tópicos. Agradecemos a intenção.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

BRMODZ

Caso não confie, não baixe, é simples, não somos nós que fazemos os hackers, então, não venha reclamar para nós, estamos pensando no melhor pra vocês

Tutorial:

Abra o hacker, clique nas propagandas e abra o jogo, depois é só usufruir do hacker

 

OBS: Baixe Essa DLL Para Funcionamento Do Hack

Baixe está DLL e colocar na pasta do seu point blank,e na pasta system32 do seu windows

Dawnload DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Menu Do Hack

jmdJovf.png

 

Atualizacões:

V0.4

Super Aimbot

[V0.41]Bug da Granada arrumado

[V0.41]Super aimbot bug Arrumado

 

 

V0.3

Aim by Visilibity

 

ESP Visible & ESP Spawn

 

 

V0.2

Common Aimbot

 

ESPs

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

AceStryker & IortonLu@n.

Thanks JoeMaster

Death Web Cheats Porem Tirei Coisa Do Topico Dele !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Sei Oque Pode Estar Aconteçendo Ele Funciona Normal Aquii Testei Outro Pc Aki De Casa Pegou Normal Meu Pc E Win 7 Start ! Vou Tentar Achar Uma Solução Coloco No Topico Quando Achar

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Tenta Criar Uma Pasta Na Area De Trabalho e Executar Como Adiministrador Isso Pode Resolver Seu Poblema Amigo Se Não Der Me Avisa Oque Esta Aconteçendo Para Eu Tentar Ajudar Voce

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to com o msm problema do carinha lá eu coloquei os arquivos em uma pasta na area de trabalho , depois executo como adm ,cliko nos anunçio até abrir o trainer Depois eu abro o Pb Com adm

 

Ae na hora inicia o pb como se não tivesse ativado a dll , aperto insert e nada do trainer , o trainer não executa meu sistema é win 7 ultimate 32 bts bom nunca testei o Brmodz essa é a primeira veiz se alguem ja teve esse problema e sabe como resolver responde ae namoral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica so no aguardando pb

:confused::confused::confused:

 

Tem que Deixar o PB visivel em 32 Bits

 

Bom to com o msm problema do carinha lá eu coloquei os arquivos em uma pasta na area de trabalho , depois executo como adm ,cliko nos anunçio até abrir o trainer Depois eu abro o Pb Com adm

 

Ae na hora inicia o pb como se não tivesse ativado a dll , aperto insert e nada do trainer , o trainer não executa meu sistema é win 7 ultimate 32 bts bom nunca testei o Brmodz essa é a primeira veiz se alguem ja teve esse problema e sabe como resolver responde ae namoral!

 

Tem que Deixar o Pb visivel em Win 32 Bits.

 

Esse brmodz aqui fica todo bugado,fica dando dc ou o pb para de funcionar..Como eu faço ele funfar direito?[/color][/size]

 

Atualize o .Net Framework Para o 4.5

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda, fica dizendo que esta faltando uma dll

 

Olá Amigo Voce Poderia Tirar Um Print Para Min Mostrando Nome Da Dll Que Esta Faltando Te Mando O Dawnload Dela Voce Coloca Na Pasta System e Na System32 Localizada No Disco Local C Pasta Windows e Procura A Pasta System e System32 Isso Ira Resolver

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
é a msvcr110.dll q esta faltando

Basta baixar está DLL e colocar na posta do seu point blank,e na posta system32 do seu windows:

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Tira Esse Virus Por Favor

 

Amigo Como Eu Falei Não Fui Eu Que Criei o Hack Então Baixe Se Quiser Pelo menos Eu To Usando Pra Upar Contas Para Meu Amigos Nuub Não Tive Nenhum Poblema :D

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hack pode ate ser funcional, mas tem vírus que não é para o funcionamento do hack e sim para ter Acesso Remoto ao PC da galera que esta usando ele, pode ter certeza que ao Executa-lo sua maquina esta nas mãos dos "Crackers" que o fizeram, nesse caso eles camuflaram os "SpyWares e Malwares" dentro desse Hack e alguns Anti-vírus do SCAN não conseguiram detecta-los, mas teve um que o Crypter deles não conseguiu camuflar que no caso é o "Backdoor.Win32.crypt.n". Usar hack é bom mas analisem bem os vírus que vocês estão baixando, para ver se são mesmo falso-positivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.