Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descreva Essa's Girl ♥

•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

' Mayara = FEIA

*~~Bubble~~* = Não consigo ver o rosto direito mais pareçe ser bonita.

julyanamaia = Prova que Deus existe é está olhando por nóis machos !

DanyZinhA = simpática =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, já se foram os tempos em que havia um mínimo de respeito pelas mulheres.

Tu postou isso, como se fossem mercadorias para serem avaliadas e depois levadas.

Eu achei ridículo, só minha opinião.

Link para o comentário

-.-

may = linda =D

Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !

' Mayara

julyanamaia

e DanyZinha

simplesmente perfeitas as 3 . =x

JulianaMaia Owna =]

boneca =DD

MarcoReis

Mah = FEIA

Tah Maluco

Mah perfeita ^^

Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !²

Sinceramente Mah ée feia sim nen vem com essa história de ela ser linda pq está foda , prova disso ée que ela não pega niguém é os guris na sala dela ficam zoando com ela ;D' Outra eu acho que eu pegava a ex-desing mily do que ela oieoeioeioeoeioie'

Link para o comentário

Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !

Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !²

Sinceramente Mah ée feia sim nen vem com essa história de ela ser linda pq está foda , prova disso ée que ela não pega niguém é os guris na sala dela ficam zoando com ela ;D' Outra eu acho que eu pegava a ex-desing mily do que ela oieoeioeioeoeioie'

Cara vc acha ela feia pq ? pq vc n gosta dela

se ela é feia tem quem queira pq ela n quer vc .

Link para o comentário

Shinob alem dele descrever um amigo flow que a mayara [é bonita ele ofendeu então n pode se dizer q ele descreveu ele ofendeu .

Ofendi ? me diz ae no oq eu ofendi ? se for porque chamei de puxa - saco fecha oq significa para depois falar !

Este termo nasceu na Marinha. Todos marinheiros tem um saco onde são guardados seus pertences e roupas, quando se mudam de um navio para outro, levam consigo o seu saco (no bom sentido).

Quando alguém começa a querer ajudar outro, carrega o dele e puxa, literalmente, o saco de roupas do outro. Daí nasceu o termo que se refere a pessoa que gosta de ser bajulador de outra, o puxa-saco.

Bração

tenho minha opinião é posso expressar , se não gostou man problema ée seu não meuuu , antes defender alguêm tente conheçer ela primeiro , se não sabé quem eu sou sou EX moderador Gc marcooreis é Ex Gunbound Luck~* Capiche ?

Cara vc acha ela feia pq ? pq vc n gosta dela

se ela é feia tem quem queira pq ela n quer vc .²

Ele é gay

Me diz ae malandro ! oq éeer se gay para você ? é expressar sua opinião não achar tal menina bonita ? éer falar a verdade é não ter medo ? só porque ela é coord ? kkkkkkkkkkkkkkk você me enoja pessoa de mente fraca , para sua informação namoro sim já faz 3 anos com uma garota pior é ser um gurizinho que fica em casa lavando os pratos junto com a mãe por troca de horas na frente do pc para dedicar uma nesse sites de xxx ;D' Senta e chora

Porque tu sempre tem que ofender alguem?

Se toca!

?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.