Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descreva Essa's Girl ♥


•Sky•
 Compartilhar

Posts Recomendados

' Mayara

julyanamaia

e DanyZinha

 

simplesmente perfeitas as 3 . =x

JulianaMaia Owna =]

boneca =DD

MarcoReis

Mah = FEIA

Tah Maluco

Mah perfeita ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-

 

may = linda =D

 

Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !

 

' Mayara

julyanamaia

e DanyZinha

 

simplesmente perfeitas as 3 . =x

JulianaMaia Owna =]

boneca =DD

MarcoReis

Mah = FEIA

Tah Maluco

Mah perfeita ^^

 

Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !²

 

Sinceramente Mah ée feia sim nen vem com essa história de ela ser linda pq está foda , prova disso ée que ela não pega niguém é os guris na sala dela ficam zoando com ela ;D' Outra eu acho que eu pegava a ex-desing mily do que ela oieoeioeioeoeioie'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !

 

 

 

Puxa saco detect , Aviso você está puxando o saco errado !²

 

Sinceramente Mah ée feia sim nen vem com essa história de ela ser linda pq está foda , prova disso ée que ela não pega niguém é os guris na sala dela ficam zoando com ela ;D' Outra eu acho que eu pegava a ex-desing mily do que ela oieoeioeioeoeioie'

 

Cara vc acha ela feia pq ? pq vc n gosta dela

se ela é feia tem quem queira pq ela n quer vc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob alem dele descrever um amigo flow que a mayara [é bonita ele ofendeu então n pode se dizer q ele descreveu ele ofendeu .

 

Ofendi ? me diz ae no oq eu ofendi ? se for porque chamei de puxa - saco fecha oq significa para depois falar !

 

Este termo nasceu na Marinha. Todos marinheiros tem um saco onde são guardados seus pertences e roupas, quando se mudam de um navio para outro, levam consigo o seu saco (no bom sentido).

Quando alguém começa a querer ajudar outro, carrega o dele e puxa, literalmente, o saco de roupas do outro. Daí nasceu o termo que se refere a pessoa que gosta de ser bajulador de outra, o puxa-saco.

Bração

 

tenho minha opinião é posso expressar , se não gostou man problema ée seu não meuuu , antes defender alguêm tente conheçer ela primeiro , se não sabé quem eu sou sou EX moderador Gc marcooreis é Ex Gunbound Luck~* Capiche ?

 

Cara vc acha ela feia pq ? pq vc n gosta dela

se ela é feia tem quem queira pq ela n quer vc .²

 

Ele é gay

 

Me diz ae malandro ! oq éeer se gay para você ? é expressar sua opinião não achar tal menina bonita ? éer falar a verdade é não ter medo ? só porque ela é coord ? kkkkkkkkkkkkkkk você me enoja pessoa de mente fraca , para sua informação namoro sim já faz 3 anos com uma garota pior é ser um gurizinho que fica em casa lavando os pratos junto com a mãe por troca de horas na frente do pc para dedicar uma nesse sites de xxx ;D' Senta e chora

 

 

Porque tu sempre tem que ofender alguem?

Se toca!

 

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.