Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Isso Sera Possivel ? oO

Bruninhummmmmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estava Jogando Com Acc De Meu Irmão. So Que Ele Parou De Jogar. Quando Eu Fui PvP Neh. Ai Eu Ganhei E Olha Só A Respoasta.

grandchase2009111420294.jpg

Antes Que Falem. Essa Acc É De Fk, Mais Eu Fico Zuando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk murri cara nossa essa foi noobada feia um cara desses fala uma coisa dessas para EU falo pro GM que eu tava de hacker so para nunca mais entrar no Grand chase ....

Link para o comentário

Quando ia d 4 da amy buhava muito, ela sempre sumia quando voltava pra sala..., kkk e esse negoço d para d atacar, sempre q eu jogo d lire alguem fala :

"Para de soltar flecha td hora"

Ai eu respondo:

"Vo fazer o q da coice??":p:p:p:D

Link para o comentário

Mam, Eu Tinha Muitas POutas Fotos Aqui, Uma Principalmente Era.

Ele Diz : " Aff kra voce so sabe ficar soltado flecha, para com isso noob "

Eu Diz " ? ? ? "

Ele Diz :" usa outra coisa moralz, flecha toda hora nen da mano --> Que Desgraça <-- ( Sorry MoD , Estou Relatando Por Completo, Sem Documentos Falsos. Noosa Falei Igual A Advogado oO )

Eu Diz : " Você quer que eu faça oque ? tire uma fakinha do bolso e te atack ? "

Ele Diz : " Pode Ser ne, seu noob "

Saiu da sala.

Eu Diz: " Noosa ? "

Link para o comentário

Kkk Bruninhuuu essas coisas sempre acontecem comigo, sempre me mandam parar d soltar flecha, eu eu sempre pergunto se querem q eu de coice:D:p, xD eu me impressiono como tem nob no mundo, povo reclamando q lire solta flexa, jaja tao reclamandoq elisis tah atacando com a espada...

Link para o comentário

Kkk Bruninhuuu essas coisas sempre acontecem comigo, sempre me mandam parar d soltar flecha, eu eu sempre pergunto se querem q eu de coice:D:p, xD eu me impressiono como tem nob no mundo, povo reclamando q lire solta flexa, jaja tao reclamandoq elisis tah atacando com a espada...

Kkkkkkkkkk, Agora É Oficial, Eu Sou Caiu Na Gargalhada Com Tigo kkk.

Elesis Para De Usar Espada, Essa Foi Fodz :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.