Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
~ Malware

MasterGC - ExpertGH [05/11]

Recommended Posts

no meu não funcionou porque esta faltando MSVCR100.dll :segredo: mais mesmo assim valeu amanhã é att tomara que funcione!

não ta abrindo :(

o meu tbm ta a msm coisa!!

Essa bagassa nao ta funfano no meu pc entra no jogo quando aperto F3 sai essa pest

Aqui não abri.Aparece '' O acesso ao servidor de patch do X-trao está instavel ou a atualização do X-trap não foi capaz de ser executada corretamente. Por favor reinicie o jogo" aparece isso só quando eu abro o hack.

Finalize algumas tarefas e tente novamente. Tenta também o 'ipconfig/flushdns' no cmd. Ou exclua sua pasta da Xtrap e atualize novamente, caso queira baixar tem aqui no fórum. :piscadela:

100% Funcional,o Melhor como sempre ^^

Manda um Click rápido em agradecer Mesmo que seja 100% inútil (comentários,Post,Etc),Me Ajude !!

uma dica meu velho

quando for postar hack att,coloca print novo tbm

pois esse é do dia 09/09/2013

assim naum da pra confiar muito

jaja posto print de hoje galera,vo uentra numa acc fake pra testar e ja mando print

eu abaxei tudo certinho mais na hora ki eu aperto cintinua fika aguardando grand chase e nao aconteçe nada

aviso!!

Funfando, valeu! =)

gente n baixa eu baixei hoje e fui banido pqpq level 83 quase tudo lv 80 tava mo foda e orgulhoso ate q gc vai pro servido e diz q fui punido e e permanente decho um aviso pra vcs tbm n perde a conta eu to na tabela dos punos kyubi123 olha la o meu nome ta permanente n uso mais hacker depois disso so usava so pra upar mas e assim

Afz mano nem Funfo aqui , ta abrindo tudo normalmente mas quando eu entro na fase e vou ativar o Hack , dá erro e Fecha tudo ,Meu pc é Windows XP , ajeita isso ai mano mas Mesmo assim valeo por que eu sempre uso o MasterGC e esse Hacker é o melhor , ajeita ai mano Valeo :lol:

afz mano nem funfo aqui , ta abrindo tudo normalmente mas quando eu entro na fase e vou ativar o hack , dá erro e fecha tudo ,meu pc é windows xp , ajeita isso ai mano mas mesmo assim valeo por que eu sempre uso o mastergc e esse hacker é o melhor , ajeita ai mano valeo :lol:

aki ta a mesma coisa

Aee mano, testado e aprovado! :aplauso:

Show de bola, agora sim vou conseguir minhas moedas épicas!

Valeu! :nice:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...