Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Guide] Vayne, A senhora das flecha, das bestas e do Late Game.


boomkinzado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vindos, este é o primeiro Guia que estou fazendo sobre League of Legends.

Aceito Críticas e Elogios.

 

---------------------------------------------

Introdução

 

Apesar de parecer difícil jogar de Vayne, tudo o que você precisa é treino. Assim como a maioria dos Campeões de League of Legends

Você precisa dominar suas Mecânicas de Jogo, seu custo de mana, Timing das Habilidades e Itens que deve fazer ao longo da partida.

Eu vou ajuda-los a dominar pelo menos um pouco, ou ajudar a entender o Campeão Vayne e todo o Aparente monstro de Sete cabeças

que é criado sobre esta Campeã tão OP.

 

 

---------------------------------------------

 

Runas e Masteries

 

Runas :

 

Este é um guia básico, você poderá desenvolver e alterar itens e runas de acordo com seu gosto.

 

Runas

fiQdsb9.png

 

 

Ok, Vao ser nesta seguinte ordem :

 

3x Quintessência Superior de Dano de Ataque

 

9x Marca Superior de Dano de Ataque

 

9x Selo Superior de Armadura

 

9x Glifo Superior de Resistência Mágica

 

---------------------------------------------

 

 

Talentos

 

NnT0Gvm.png

 

---------------------------------------------

Habilidades

 

sWRgKWK.png

 

Caso você não tenha entendido aqui o Combo de Habilidades que você deve upar :

 

Q, W, Q, E, Q, R, Q, W, Q, W, R, W, W, E, E, R, E, E.

 

( Essa foi a maneira mais fácil que eu achei de explicar isto, Caso queiram de outro jeito deixe nos comentários.)

 

---------------------------------------------

Itens

 

Vou demonstrar os itens que eu costumo fazer para Vayne, mas devo deixar claro que Itens dependem da Situação, De como esta o jogo.

 

EE6giNK.png

---------------------------------------------

Sumonner Spells - Habilidades do Invocador

 

Assim como os itens, as habilidades dependem muito da situação. Mas vamos ao que devemos usar :

 

iDkqVgy.png

 

Geralmente usado a Combinação Flash + Barrier pode ser uma boa opção para um Time random ou um Blind Pick.

O Purificar é usado quando você tem um suporte de confiança, ele pode ser usado Contra Thresh e personagens de CC

como Leona e outros...

Isso vai depender de voce qual quer usar, caso seja iniciante Aconselho Flash + Barier, se ja tem mais alguma experiencia use Flash + Purificar.

 

----------------------------------

 

Espero que tenham gostado, postem seus resultados com essa build e me digam se tem algo de errado, se eu esqueci algo e etc...

Tenham um bom dia invocadores! >:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que sua build é ruin, faltando um iten defensivo em primeiro caso, e suas runas?

como jogar com um adc sem life steal?

Bom, seria interessante algum tipo de tutorial sobre as mecanicas? como caitar e etc...

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo e respeito seu ponto de vista, mas leve em conta que eu digo para Fazer como primeiro item Ruined King e duas Dorans.

Isso dará um lifesteal descente sem nescessitar de runas de Lifesteal.

Itens defensivos para Vayne são meio desnessarios quando se tem um time, Por isso eu disse no post : "mas devo deixar claro que Itens dependem da Situação, De como esta o jogo." Se estiver muito apertado para você a build troque alguns itens.

Eu disse isso no post também : "Este é um guia básico, você poderá desenvolver e alterar itens e runas de acordo com seu gosto."

E Estarei acrescentando algumas dicas de como jogar com ela em breve.

Eu levei seu coméntario como uma critica Construtiva, mas tente prestar mais atenção ao ler o Post. Outra pessoa poderia achar ofensivo ou

algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou main ADC e não faço Sedenta para a Vayne.

Não acho necessário porque já tem o Rei Destruído (que já dá life steal).

Eu na maioria das vezes faço Anjo Guardião no lugar dessa BT, um item defensivo é sempre bom no late game, ainda mais com a Vayne, que é provavelmente o adc mais forte no late.

Enfim, minha opinião :D

Mas curti seu post e dei like.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, sua visão de ADC é completamente ridícula, seu guia é ridículo.

Sem runas de Life Steal? RLLY? Você deve ser bronze onde a bot lane adversária nem sabe o que é harass...

Sem item defensivo? "Itens defensivos para Vayne são meio desnessarios quando se tem um time" kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Beleza fera, seu time vai te proteger de um Zed ou um Kassadin? De fato, você é bronze.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.