Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

queia opinião de vcs para uma pw 1.4.6 que estou pensando em fazer...


wan99
 Compartilhar

Posts Recomendados

7RsxTAu.pngOTtnzCC.png

V28LX.png

 

exemplo 1: PW rate baixa pra vcs fazerem up cultivos dusk ETC e set nirva e 200k os set top, 200k de fama donate ou com sortes

 

exemplo 2: PW Rate media ja nasce lvl 100 up frost ate 120 com up dificil. e nasce com set 80 da dusk com pedra sem refino.. e ir dusk pra conseguir set 90 e dps 99 ir nirvana pra pega cristal 200k de fama donate tbm aneis g15 colar etc

 

exemplo 3: e quais mesma so muda que vai ter arma up3 somente na arma.

 

exemplo 4: algumas dicas de vcs para melhora ou qualquer outra ideia que tiverem blz vlw negada espero opiniao de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já teve uns assim ... porém fica ruin por falta de playes ...

Cubi por hora logada não presta ... por que muita gente abri várias contas .

Você tá colocando muita coisa donate ... e fora que quando colocam refino no gshop fica uma droga ... qualquer um donata e já tá full -.-'

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre andei procurando um server low rate 1.4.5+

Também, sempre pensei como poderia ser um sv top de PW Low rate '-'

 

Nível máximo seria 120.

Rates seriam 2x [para tudo, exp, alma, moedas, questExp, questAlma, whatever].

Pelo mapa do mundo, haveria uns mobs editados como se fossem worldboss para um certo nível, como existe no Forsaken World.

Gold via leiloeira, valorizando as moedas ingame.

Sem HXP nem oráculos. Frost seria transformada em uma instância de drop para forjar sets 80-110. Os sets 10-100 seriam criados com drops de DS [digamos que maior o nível mais DS iria precisar]. O 120 ficaria a critério e blablabla

Tokens com recompensas um pouco melhoradas.

Dropariam dos mobs também uns itens tipo Sorte, usado para forjar pots de HP/MP editadas, não muito overpower

 

Entre várias outras ideias ainda que já cheguei a pensar, apesar de não lembrar no momento :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu acho melhor vc fazer um PW 1.4.6 +, o dinheiro baseado em cristais dos ESp ou ELEMent, bota varios baus free... Donate: 200k de fama e gold para forjar Colar do Cubo , Insignia, Capa universal... Pq assim tem como os cara chegar full nirvana talz + ou - rapdo, pega os colar em bau tb é so vc modificar a chans de drop para melhor ou pior ( voce escolhe). E o PvP vai dar para todos irem basta um pouco de esforço nos baus e dedo mesmo!! 200k de fama sem reforja.... vai acrescetando ao longo do tempo sei la pa nao desequlibrar --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada comentário besta kkkkk , já teve milhares assim e todos estão falindo ... pra ser um ''bom pw hoje em dia'' tem que ter inovação , e não a mesma mesmisse de sempre ... aquilo de qualquer um donata e já tá full e sempre desconfiamos de gm's dando itens ... aquela babozeira de sempre ...

O gshop deveria ser igual na lug , e ter gold via leiloeira ... assim podia fazer bh , frost , dusk entre outras coisas no qual seriam valorizadas no jogo .

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficaria legal.....

Rate média.

Iniciando level 1 lvl máx 110, cultivo 79, Full gold..

Gshop com refino +10 free

Todos os baús com chance maior de Drops.

Ai os itens mais raros dos baus coloca como donate assim os players free e o servidor sai ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... essa parada de cubi free, cubi semanal, cubi por hota et. ja encheu o saco, eu sou da mesma ideia q o júniorssr1

faz gold apenas por donate e na leiloeira, faça algo diferenciado e que seja um tanto quanto difícil e desafiador, pq se ão perde a graça logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando opinião de lado...

Como algumas pessoas mencionaram, em colocar gold por leiloeira me lembrou um server 1.3.1 bem antigo que era nesse esquema era muito bom mesmo

Drop moedas na dg 89 editada com callas pra drop moedas era muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor 1.4.6

 

- Servidor 1.4.6

- Sem hiper exp,oraculo

- Gold via leiloeira,Donate

- Todas as Rates 2x( incluindo EXP de quests e etc )

- Gshop igual do PWBR da LUG

- Sem bug casting/5.0

- Cultivo inicial lv 9

- Bastante divulgação

- Set máximo 200K

- Guerra da dinastia

- Nirvana UP 2

- Preço de DS normal ( Mas apenas se existir GM´s rondando o PW para verificar se existem bots )

"O amor pergunta ao ódio:

Porque me odeias tanto ?

e o ódio respondeu:

Porque um dia te amei demais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim pw ta virando coisa de noob namoral esse negocio de pega tudo facil e deixar o jogo puro pvp pra mim é coisa de lixo que não sabe joga direito que quer tudo na mão me desculpa tudo pw que ta saindo atualmente é tudo coisa de noob pra mim pw morreu a muito tempo ja foi a época que éra bom um servidor que vc tinha que criar char, upar, fazer as forjas, pra criar os itens e depois de tudo isso ir o pvp... isso morreu com o elite bem antigamente no começo do elite e eu jogo pw desde que o da lug lanço namoral peguei os primeiros pw privates e não existe nenhum que supere o inicio do Elite e o PWCOM....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Curta nossa página e fique por dentro do servdor!

http://facebook.com/pwinfection / Perfect World Infection.

 

Rates do Servidor:

- Experiencia 15x

- Alma 100x

- Moedas 99999x

- Drop 20x

 

Informações:

- Start Level 1 - Evil 3 (Molde do Equilíbrio disponível no GSHOP)

- Nível Máximo - 120

- Frost liberada para UP.

- Token, Pedra Doida e Oráculo com EXP aumentada.

- Oráculo Free

- Start FULL CUBI.

- Set Dusk 7x / 8x / 9x FREE

- Quest TOKEN liberado para ganhar FAMA.

- Molde Free no GSHOP.

- Sets 99 / Rank VIII sem reforja.

- World Boss dropando Jóia Misteriosa, Refino +11/+12, Mensageiro e Pedras de Con

- Refinos free no gshop até +10

- Baús DUSK no Final da Token

- Skill 79/100 Farmável

- TWs liberadas

- Hyper XP FREE.

- Daimon normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.