Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você faria se descobrisse que seu pai é Gay?


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, vendo que está uma polêmica esse assunto de Opinião Sexual.

O que você faria se descobrisse que seu Pai/Mãe é Gay/Lesbica?

Você aceitaria normalmente?

Ficaria abalado?

Já havia suspeitado antes?

Você apoiaria ele/ela, não queria nem ver, ou não falaria nada?

Eu ficaria tão abalado, por que? Oras, meus pais são evangélicos. Nunca suspeitei.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

não suspeito e ficaria chocado se minha mãe foce lésbica mas apoiaria se foce ******* colocava um câmera no quarto dela mas não e

 

se meu pai foce gay ia esculachar com a cara dele

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não suspeito e ficaria chocado se minha mãe foce lésbica mas apoiaria se foce ******* colocava um câmera no quarto dela mas não e

 

se meu pai foce gay ia esculachar com a cara dele

 

Affs vei, colocar uma camera no quarto da sua mãe para ver relações gays? Isso é muito estranho kkkkkkkkkkkkk

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria abalado,mais é minha mãe né fazer oque.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, acho impossível isso acontecer!.. Pra gosta mais de pkk do que eu só meu pai mesmo, minha mãe é muito seria pra esse tipo de coisa!

 

Tá dizendo que quem vira gay é só por diversão? Algo está errado, mas errado de um jeito certo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masoq. Se meus pais são homossexuais... de onde eu vim?

 

Filha, senta aqui, vamos conversar. Tipo assim : Papai tem filho com Mamai. Depois Papai ou Mamai vira gay em segredo. Você descobre que Papai/Mamai é gay. O que você faz?

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filha, senta aqui, vamos conversar. Tipo assim : Papai tem filho com Mamai. Depois Papai ou Mamai vira gay em segredo. Você descobre que Papai/Mamai é gay. O que você faz?

 

Impussibru. No meu ponto de vista, acho que isso não tem muita chances de acontecer, haueaue.

Eu compreenderia numa boa. O problema seria se eu começasse a imaginar... enfim, é içae. :nice:

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não suspeito e ficaria chocado se minha mãe foce lésbica mas apoiaria se foce ******* colocava um câmera no quarto dela mas não e

 

se meu pai foce gay ia esculachar com a cara dele

Eq15NVG.jpg

 

Meu desu, como eu amo essas porcarias que o demoruto fala.

 

@topic

 

Eu faria absolutamente nada, a vida privada do meu pai ou mãe só condiz a eles. se eles querem dar/comer para pessoas do mesmo **** problema deles, não se isso mudasse o amor que ele/ela sente por mim.

 

Quanto a minha mãe ou meu pai que foram abandonados, eu iria ficar triste por ela/ele, é barra ser abandonado assim sem mais nem menos =/

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Filha, senta aqui, vamos conversar. Tipo assim : Papai tem filho com Mamai. Depois Papai ou Mamai vira gay em segredo. Você descobre que Papai/Mamai é gay. O que você faz?

 

já conheci uma pessoa q fez isso teve um filho e depois separou do marido pq tinha se tornado lésbica mas antes de separar do marido tinha um caso

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eq15NVG.jpg

 

Meu desu, como eu amo essas porcarias que o demoruto fala.

 

@topic

 

Eu faria absolutamente nada, a vida privada do meu pai ou mãe só condiz a eles. se eles querem dar/comer para pessoas do mesmo **** problema deles, não se isso mudasse o amor que ele/ela sente por mim.

 

Quanto a minha mãe ou meu pai que foram abandonados, eu iria ficar triste por ela/ele, é barra ser abandonado assim sem mais nem menos =/

 

Somos 2, amo as porcarias que o Demoruto fala, sou seu fã DEMORUTO666. kkkkkkkkkkkkk

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que aqueles dois sempre se "pegam" pelos cantos? Impossível!

 

*******************

 

Imaginando que um ou os dois fossem gays seria um grande choque inicialmente, uma enorme surpresa. Mas nada com o que eu não pudesse conviver.

 

Conheço filhos adotivos de pais gays (homens gays) que vivem e convivem muito bem com isso.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que aqueles dois sempre se "pegam" pelos cantos? Impossível!

 

*******************

 

Imaginando que um ou os dois fossem gays seria um grande choque inicialmente, uma enorme surpresa. Mas nada com o que eu não pudesse conviver.

 

Conheço filhos adotivos de pais gays (homens gays) que vivem e convivem muito bem com isso.

 

Pais pervertidos, pensando que os filhos não estão olhando e se agarram pelos cantos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fato.

Choque todo mundo vai ter mesmo. Mas só aceitar.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia aceitar de boa.

Em casa, claro isso é impossível de se acontecer.

Mas eu não ligaria, já que nenhum de meus pais disseram em momento algum para eu ser "machão" ou até mesmo gostar de mulheres. Acho que aprendi isso mais convivendo com a sociedade do que em casa.

Logo se eles não influenciaram minha sexualidade, não tenho porque discordar da sexualidade deles.

 

Agora se o caso fosse traição com o mesmo sex0 eu ia ficar meio estressado.

Penso que poderia ser humilhante para meu pai/minha mãe.

Então eu pediria para quem traiu se retirasse de casa, ou então eu me retiraria pra não ficar em meio à atmosfera pesada.

 

Acho que é só isso.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia aceitar de boa.

Em casa, claro isso é impossível de se acontecer.

Mas eu não ligaria, já que nenhum de meus pais disseram em momento algum para eu ser "machão" ou até mesmo gostar de mulheres. Acho que aprendi isso mais convivendo com a sociedade do que em casa.

Logo se eles não influenciaram minha sexualidade, não tenho porque discordar da sexualidade deles.

 

Agora se o caso fosse traição com sex0 oposto eu ia ficar meio estressado.

Penso que poderia ser humilhante para meu pai/minha mãe.

Então eu pediria para quem traiu se retirasse de casa, ou então eu me retiraria pra não ficar em meio à atmosfera pesada.

 

Acho que é só isso.

Abraço.

 

Nossa cara, e se fosse traição com gente do mesmo sex0? É como se você levasse um tiro no peito ao descobrir. A vida nunca + será a mesma.

Ainda bem que meus pais nem dão o mínimo sinal de que vão se separar, nem que brigam direto.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai é/sempre foi homossexual. Ele nunca casou, mais teve 2 filhos(incluindo eu) com minha mãe, quando ele contou pra ela que era gay ela ficou meio abalada, mais hoje em dia os dois são muito amigos, apenas de morarem bem longe um do outro(milhares de km). Quando meu pai me disse eu já desconfiava um pouco por causa de conversas que já vi no msn dele, eu falei pra ele que não tinha preconceito nenhum, convivo com ele de boa e amo muito meu pai ♥, ele me ensinou muito sobre a vida, devo minha educação a ele. :]

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.