Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OnGamer negociando com a Nexon: Combat Arms no Brasil?


Zeio
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com o sub-site, a OnGamer está fazendo propostas com a Nexon. Eles querem hostear Combat Arms por aqui, sendo possível nós (e nossos "hermanos") voltarmos a jogar...

 

Depois que a Nexon (Sem Nexon) resolveu bloquear a América do Sul toda (por causa da "conversinha" de "alta latência"), a OnGamer deve ter visto uma oportunidade de fazer negócio grande, pois para muita gente aqui, Combat Arms é querido e (desculpas aos fan boys xD) detona o CS da Valve (a Valve deve ter notado... é por isso que a Nexon ta fazendo CS Online, que ainda está em fase de testes nos países asiáticos)...

 

Espero que eles se entedam e a OnGamer faça o que deve fazer logo... Não quero (muitos tambem) perder o melhor FPS gratuito que encontramos na net...

 

Creditos a Informaçao para o Site GameVicio

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta tendo atualizaçâo agora por que o meu ca não que entrar o primeiro que responder leva agradecimentos

 

Respondam

 

Xiiii cara nexon toda ta em manutenção desde ontem até hoje segunda, vai até as 3:00 PM

horário de lá, só voltara aqui as 8:00 até la paciência ^^

 

meu tnk's em, vc prometeu :D

 

@top >Se eles pegarem o CA tbm só sei d uma coisa vai ser uma festa d hacks ushuahsuahsuah ou tomara que naum ..mas uma coisa seria bom, nos livrariamos desses malditos camufladores :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff alem de nao abrir o jogo tbm nao abre o site da nexon so abre o Facebook........E tbm nao abre a CBL

 

sera q é o q poxa....atualizaçao sobre oq??sera q vao desbloquea pra nos brasileiros??Tomara q sim TORCIDENDO pra q isso aconteça ^^

 

flw

 

Aff alem de nao abrir o jogo tbm nao abre o site da nexon so abre o Facebook........E tbm nao abre a CBL

 

sera q é o q poxa....atualizaçao sobre oq??sera q vao desbloquea pra nos brasileiros??Tomara q sim TORCENDO pra q isso aconteça ^^

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.