Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus ETERNAL ♋ Nova Season V Grand Chase PART #1 ♋ TEASER


'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sério? lol ... parei na chaos e to voltando agora e ja vai mudar de season? lol;;; espero que a que vem só melhore ! GC ♥

Virou moda fazer video de GC pro Youtube

Virou moda a KOG fazer seasons

Essa seria a season Vl não V (S1,S2,S3,Chaos,Eternal e Vl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF, cara já tô cansado de mudar de season e eles não arumarem coisas que existem desde a season 2

 

eles só ficam botando coisas novas, e o q ja tinha eles não ajeitam..

 

sem falar que ACABOU de lançar a season eternal, já vai mudar de novo?

 

Com certeza estamos bem perto do fim do gc.. pq desse jeito n vai levar a nada.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podiam parar de fazer m#rda no jogo e voltar pra season2 onde vc conseguia realmente jogar grand chase, sem lag, com PET que eram realmente pet, chars bem mais igualitários onde quem ganhava era quem sabia realmente jogar

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posé man só quem jogou seasons 2 sabe como GC era legal, o unico problema era o up que demorava mto porém agr os problemas vão desde apelo no PvP e bugs nas missoes....

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^.^ Concordo com o exploiter

Acho que ficou muito enjoativo com as novas mudanças

Concordo que cada personagem podia ter o seu próprio inventario, pois eu passo muita dor de cabeça com isso

Pelo visto, no vídeo não mostro muito oque vai mudar...

Mas tomara que não seja igual o Season Chaos, depois dele só tive decepção

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já perdi as esperanças nesse jogo. E duvido muito que saia algo que preste, mesmo com tanta promessa de melhora, no final acaba em m#rda em que a Kog sempre faz, sem nenhum acerto sequer.

 

Quitei, nem no els eu vou por que lá é outra meleca como gc, só que piorado. E pior, é ver neguinho endeusando aquela cópia mal feia do gc. Joguei 2 meses lá e parei. As missões são piada nv85 comparado com o gc, por exemplo.

 

Vamos ver essa nova season meia-boca de sempre:: promete mil maravilhas, mas não cumpre nem 1/3 de tão amadora e incompetente que é a kog. Fim

podiam parar de fazer m#rda no jogo e voltar pra season2 onde vc conseguia realmente jogar grand chase, sem lag, com PET que eram realmente pet, chars bem mais igualitários onde quem ganhava era quem sabia realmente jogar

 

Não seja saudosista. Todo jogo precisa estar sempre atualizado para ganhar mercado. O problema do GC são atualizações mal-planejadas e voltado para piorar ao invés de melhorar.

 

Queria que consertassem o combo da Rey, mas até hoje está uma droga, provando que a desenvolvedora está pouco se lixando com seus clientes. E, sejamos francos: conviver com uma empresa dessas dá náuseas.

 

No geral, eu concordo com você. Deveriam priorizar a estabilidade do jogo ao invés de lotar o jogo com 3788788888888 conteúdos e deixar o jogo, assim, bugado e péssimo de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de lançarem uma nova Season, seria crucial consertar todos os bugs e erros que estão atualmente no GC

Os jogadores estão tão insatisfeitos que estão a ponto de jogar tudo pro alto e ir pra um jogo melhor

Eles deveriam esperar mais ou pedir opinião dos players para implantar uma atualização tão grande assim, ou ir soltando-a aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.