Zaum 39 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Utirra namb, Raoni, Volcon (zoerinha galera). Peguei os 3 primeiros que vieram na minha cabeça sem ser eu :D 3 Modificacoes para GTA San Andreas de PS2 "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · -Ilha Alcatraz. -Armas pelo corpo -Misterix 3 coisas i.d1otas que todo mundo faz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Mentir, xingar pessoas pelas costas e cagar dps ver que n tem papel higienico 3 Sistemas Operacionais das antigas (1980 pra baixo) "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 15 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2013 · Unix BSD Apple DOS Google é meu buscador e nada me faltará u.u Três Jogos que você jogou e queria nunca ter jogado. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 173 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 · Unix BSD Apple DOS Google é meu buscador e nada me faltará u.u Três Jogos que você jogou e queria nunca ter jogado. Mass Effect 2, Fallout 3 e DDTank(Fiquei muito viciado) 3 Pessoas que você admira no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 · Leao, Kenobi e Abstain 3 Jogos classicos do grande Atari "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 · Sei lá cara, nunca cheguei a jogar em um Atari... '-' -Enduro -AirFox -Keystone Kapers Google ;D ----- 3 musicas que você gosta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 16 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2013 · Forever, Ecstasy, Love Kills 3 Bandas de rock de 1980 pra baixo "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · -Queen. -The Beatles. -Pink Floyd. As 3 melhores series atualmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · The Walking Dead, The Originals, The Vampire Diares 3 coisas para se fazer quando se está no tédio........... Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Jogar, conversar com alguém, ouvir música. 3 filmes que você gosta muito. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Jurassic Park, Cartas de Lwo Jima, As aventuras de Pi(Filme f0da demais, deixo um trailer pra quem quiser ver como é u_u) [video=youtube;dF-MF4pk3mM] 3 jogadores brasileiros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · BrTT, Kami e Cogu 3 Jogos que marcaram sua infancia "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Super Mario World, Need For Speed Underground 2, Chrono Trigger (Bem Eclético) Três filmes que você não quer ver nunca + e foi uma boost@ Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Efeito Borboleta 2 O Fim dos Tempos Norbit Devem ter outros piores Mas esses foram os que eu já assisti e lembrei '-' 3 membros do fórum que você gostaria de conhecer melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Volcon : Queria saber por que ele ama o Tasty, Indígena. Mawer : Muito mistérioso. Patriotick : Parece ser legal... PARECE mwahhahaahah Três maneiras de levantar sem usar as mãos. \o/ Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · 1-) Tipo aqueles caras que dançam break 2-) Chama o guindaste 3-) Fala assim pro seu amigo "Ajuda ae a levantar" 3 Musicas de boiola1 "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Baby, Justin Bieber, Never Say Never, Justin Bieber, One Time, Justin Bieber Três coisas que você faz quando não tem ninguém por perto. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Allaη 0 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · -Danço. -Jogo. -E toco muito...Violão. ----- 3 filmes de comédia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Se beber não case. Click Se beber não case 2 kkkkk Tocando violão néh... Cite 3 coisas que você faria se estivesse em uma floresta escura e sozinho. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 173 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Se beber não case. Click Se beber não case 2 kkkkk Tocando violão néh... Cite 3 coisas que você faria se estivesse em uma floresta escura e sozinho. 1. Dormiria 2. Sonharia 3. Acordaria Cite 3 coisas que você faz no banho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 2 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Lavo a mão Lavo as partes secretas Piso no chão Cite três coisas que você faz antes de ter um filho Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Eu só conheço uma que é ****. Se tem mais eu realmente não sei.... 3 melhores filmes nacionais Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Tropa de elite Tropa de elite 2 Se eu fosse você 3 motivos para cagar de porta aberta (se nunca cagou, cague é uma legal *-*) "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 173 Postado 17 de Novembro 2013 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2013 · Ventinho, adrenalina de alguém ver e ver o que está acontecendo 3 coisas vergonhosas que você já fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados