Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GboundTotal WC [ Vagas na STaff]


lipeumv
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

Servidor: GunboundTotal WC

Site: http://gbtotal.sytes.net

Versão: Season 1 (WC)

 

Informações:

-Servidor dedicado, 24h online nos 7 dias da semana.

-Suporte 12h por dia nos 7 dias da semana.

-Staff completa e organizada.

-Níveis NOVOS.

-Cliente totalmente exclusivo com sistema de gift bloquiado.

-Começa com 1 Milhão de Gold e 200 mil em cash.

-Eventos em todos os finais de semanas em horários definidos pelos gms.

 

E-mail de Suporte:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Ai Parece ser bom se precisarem de um banner de divulgação so entrar em contato [email protected] e claro se vc me autorizarem eu publico um no meu site !!! se quiserem um sistema de reredicionamento em flash e so entrar em contato !! www.ajanyxgamers.rg3.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auguem me diz ai uma coisa.

eu baixei esse gb, onde eu instalo ? pq eu instalei em uma pasta qualker ai quando eu fui abrir apareceu assim : Impossivel de executar o Gunbound por motivo dos arquivos alterdos. por favor tente apos a reinstalacao. e nao abre auguem me diz plz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auguem me diz ai uma coisa.

eu baixei esse gb, onde eu instalo ? pq eu instalei em uma pasta qualker ai quando eu fui abrir apareceu assim : Impossivel de executar o Gunbound por motivo dos arquivos alterdos. por favor tente apos a reinstalacao. e nao abre auguem me diz plz .

 

 

 

Boom, geralmente isso acontece quando se há mais de 1 GB em uma só máquiina! Se for isso, voce desiinstale oque GB que não joga frequentemente, e reinstale o Gb deste tópico. E tente novamente, o reinstalando !

 

 

Ajudei ? Click em: AGRADEÇER @

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom, geralmente isso acontece quando se há mais de 1 GB em uma só máquiina! Se for isso, voce desiinstale oque GB que não joga frequentemente, e reinstale o Gb deste tópico. E tente novamente, o reinstalando !

 

 

Ajudei ? Click em: AGRADEÇER @

 

 

nao deu affs é azar meu msm, primeira vez que vo jogar um pirata e da isso affs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.