lipeumv 2 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Servidor: GunboundTotal WC Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Versão: Season 1 (WC) Informações: -Servidor dedicado, 24h online nos 7 dias da semana. -Suporte 12h por dia nos 7 dias da semana. -Staff completa e organizada. -Níveis NOVOS. -Cliente totalmente exclusivo com sistema de gift bloquiado. -Começa com 1 Milhão de Gold e 200 mil em cash. -Eventos em todos os finais de semanas em horários definidos pelos gms. E-mail de Suporte: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BADGIRLS 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 o que precisa pra ser staff desse gb qualquer coisa meu email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzProsinhozZ 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Opa eu kero Ajuda Mto A Cresce o Gunbound add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Syntec 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Se kiserem eu como adm estou diponivel por enquanto meu email eh [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzProsinhozZ 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Oxi mano Baixei Tudo Certinho na hora de entra a barra trava ai nao tem como logar Responde ai :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 Nossa, template antiigo :p Caso tenha vaga aiinda na Staff, estou disponível .. ja tive um serviidor tmb, que atualmente se encontra Off, cujo o nome: GbLinux :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aja 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 Ta Ai Parece ser bom se precisarem de um banner de divulgação so entrar em contato [email protected] e claro se vc me autorizarem eu publico um no meu site !!! se quiserem um sistema de reredicionamento em flash e so entrar em contato !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italac 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 nuss, interessei agora... só entrei no site, ja vi q parece q ta bem organizado e talz, so n baixo agora pq to no pc da impresa, mas ctz q vou baixar ^^ parabêns mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fufu-tu 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 é bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutho_loko 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Auguem me diz ai uma coisa. eu baixei esse gb, onde eu instalo ? pq eu instalei em uma pasta qualker ai quando eu fui abrir apareceu assim : Impossivel de executar o Gunbound por motivo dos arquivos alterdos. por favor tente apos a reinstalacao. e nao abre auguem me diz plz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzProsinhozZ 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 mutho loko ja joguei da ess eproblema porqcausa do patch baixa o patch execute e abre o gb normal ja era pego . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veveh 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 GB pirata Gostei muinto desse gb pirata :):) :D:o:):D:o:):D:o:):mad::D:o:):D:o:):D:o:) :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWeLL 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Auguem me diz ai uma coisa. eu baixei esse gb, onde eu instalo ? pq eu instalei em uma pasta qualker ai quando eu fui abrir apareceu assim : Impossivel de executar o Gunbound por motivo dos arquivos alterdos. por favor tente apos a reinstalacao. e nao abre auguem me diz plz . Boom, geralmente isso acontece quando se há mais de 1 GB em uma só máquiina! Se for isso, voce desiinstale oque GB que não joga frequentemente, e reinstale o Gb deste tópico. E tente novamente, o reinstalando ! Ajudei ? Click em: AGRADEÇER @ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutho_loko 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Boom, geralmente isso acontece quando se há mais de 1 GB em uma só máquiina! Se for isso, voce desiinstale oque GB que não joga frequentemente, e reinstale o Gb deste tópico. E tente novamente, o reinstalando ! Ajudei ? Click em: AGRADEÇER @ nao deu affs é azar meu msm, primeira vez que vo jogar um pirata e da isso affs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeumv 2 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 mutho_loko baixa o client , e depois baixa o patch que esta nas noticiais antes de instalar tudo , desinstalei outros gbounds SERVER OTIMO , bora lota galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPiintoFake 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 é Papo, nao caiam nessa, a STAFF está full! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 9 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Gostei muinto desse gb pirata :):) :D:o:):D:o:):D:o:):mad::D:o:):D:o:):D:o:) :eek: Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados