Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Iniciante


gabrielmlkd
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal estou começando a jogar LoL e encontrei uma serie de duvidas que não concegui saber do Tutorial,

 

1º Oque é Top Mid Bot

 

2º Porque para cada " Top " Mid " Bot " existe um campeão Ex: Ashe ouvi falar que ela vai " MID "

 

3º Oque acontece se matar o Monstro gigantesco que aparece um Summoner's Rift

Ele parece uma Hidra de uma cabeça só '-'

gi-modes-sr-baron.jpg

4 Oque é personagem " Tank " eee...ee.. os outros esqueci

 

e por fim me deem uma dica de qual o melhor campeão cuja personalidade seje " LUTADOR "

Ei Psiu! Ei você que ta lendo isso, Você mesmo, posso te dizer uma coisa?

Agradecer não cai o dedo viu, Fikadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° Top = Quem vai na lane de cima

Mid = Quem vai na lane do meio

Bot = Quem vai na lane de baixo

 

Lane = Caminho

 

2 e 3 não sei porque sou novo ainda no jogo '-'

 

4° Tank é quem aguenta porrada, tem defesa e life alto, Adc quem tem dano físico alto, Apc quem usa habilidade magica alta, supp (suporte) geralmente ajuda o Adc e jungle ou jungler quem não vai em nenhuma lane e fica na selva.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1° Top = Quem vai na lane de cima

Mid = Quem vai na lane do meio

Bot = Quem vai na lane de baixo

 

Lane = Caminho

 

2 e 3 não sei porque sou novo ainda no jogo '-'

 

4° Tank é quem aguenta porrada, tem defesa e life alto, Adc quem tem dano físico alto, Apc quem usa habilidade magica alta, supp (suporte) geralmente ajuda o Adc e jungle ou jungler quem não vai em nenhuma lane e fica na selva.

 

Obrigado cara consegui entender perfeitamente :P

Vlw mesmo.