Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Voçe tem preconceito???


straub157
 Compartilhar

Oque voçe acha do RAP??  

  1. 1. Oque voçe acha do RAP??

    • Rap musica de bandido?
      0
    • é Poesia?
      0
    • é cultura?
      0
    • Musica de preto?
      0


Posts Recomendados

Não vou mentir tenho sim,mais como o Rito disse devemos respeitar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto alguns raps, mas os que contém letra e batida. Existem vários tipos de raps, agora ter preconceito com o estilo musical, sendo que há varias musicas boas deste estilo, é idiotice.

 

Funk é a mesma coisa, tem funk que tem letra e batida. Mas como o pessoal gosta de generalizar que este estilo musical é ruim...

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rap é a reflexão do que é nossa sociedade. Que escuta RZO, Sabotage, Ao Cubo, Racionais MC's, Facção, D2 sabe do que eu tou falando, o que os caras cantam são a pura realidade.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim curto rap.

Simplesmente por falar realidade das ruas e muitas vezes fazer critica ao governo.

Até conta história do mc que esta cantando.

 

Curto muito rap, tipo pra ganhar um gás pra fazer as coisas e pra ganhar determinação quando to sem ela.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

eu gosto de alguns raps do madara do sasuke e outro do Eddie Rath eu não diria q e musica de bandido diria mais de marginal mas vai de cada um

 

eu não tenho preconceitos so para pessoas infantis e muito futeis

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de alguns RAPs, outros nem tanto. Respeito assim como qualquer outro tipo de música.

RAP não é música de bandido, só por que alguns marginais gostam desse tipo de música, não quer dizer que é feito para eles.

Por que o cantor não decide o público que a música vai ter.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Rap lá de fora.. Mas não, não tenho preconceito, apesar de ter letras pesadas, muitos Rap's falam sobre a vida, dificuldades vivenciadas por muitos, as vezes por todos. Pra mim, o Rap bom mesmo é poesia.

 

Preconceito mesmo eu tenho por erros assustadores de português...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, rap é tudo, fala sobre a realidade, etc.. Mas eu gosto de rap mesmo não esse coisa de Cone Crew pqp.

 

Rap é cultura, poesia, tudo!!

Meu pai escutou uma parte da música do Racionais e entendeu errado e achou que eles motivavam a fumarmos maconha, ae virou uma confusão uehuehue, mesmo assim não paro de ouvir rap :p

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rap fala a verdade que outras pessoas não tem coragem de falar.

Rap critica a realidade que outras pessoas não tem coragem de criticar.

Eu gosto muito de rap, pra mim é poesia, mas para as pessoas que não sabem interpretar a letra, e acham que porque fala de bandido faz apologia ao crime, certamente não é.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.