Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Server PIRATA combat arms


HitsugayaToushiro_.
 Compartilhar

Pergunta

Preste muita atençao gente EU estou Montando um server pirata de Combat Arms.acreditem se quiser e eu estou conseguindo,eh muito mais muito dificil o meu SERVER ira ter

 

PATENTE INICIAL TRAINER

 

ARMAS por mais tempo, por exempro ARMAS por 100 dias ou ate 1 ano

 

Se inicia com 50mil GP todos

 

Ganhando até 1000 EXP por partida e tambem 500GP por PARTIDA(DEPENDENDO DO SEU FRAG EH CLARO)

 

Pacotes de BC(BrazilianCreditis) de ate 100mil

 

Se alguem tiver uma OPINIAO por favor pode falar q eu aceito e POR FAVOR se eu conseguir VAMOS maneirar nos HACKERS neh:D

 

O SONHO DE SE TORNAR GENERAL esta cada dia mais perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

realmente será muito legal, principalmente joga com config diferentes mas acho muito difícil de fazer não to falando que vc não consegue só to falando que é difícil, portanto boa sorte ^^

 

Alias acho que vc postou em área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
realmente será muito legal, principalmente joga com config diferentes mas acho muito difícil de fazer não to falando que vc não consegue só to falando que é difícil, portanto boa sorte ^^

 

Alias acho que vc postou em área errada.

 

se eu postei na area errada me fala a certa ae :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
;1153441']Isso nao e verdade fazer um server pirata de combat arms e muito mais muito dificil...

Se nem mesmo a nexon com seur designer web designer consegue nos bloquear de jogar imagine voce criar um server pirata aff.

 

CARA Sim eh dificil mais nao eh IMPOSSIVEL eu vou tentar sim e vou conseguir vcs vao ver :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Claro que é possível...

basta você saber como desativar o Hshield(phoda isso)

e saber editar o Engine.exe>>> creio que esta com ips dos servers da nexon...

 

seria bom voce conhecer mais programação...

 

 

OBS: pq postou em duvidas?

isso seria para ser postado em off-topic

só lembrete *)

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoalmente , acho praticamente impossível , porque apenas a Nexon Dispõe dos arquivos para Rodar o Server

 

 

 

P.S : A maioria desses Servers Piratas de diversos jogos só existem pq as informações do servidor vazaram ( Lembrando que pode ser pela mão de alguem incontente ou bem pago para tal finalidade, mas obrigatoriamente elas tem que sair do server original)

 

 

Não Estou Duvidando da Sua Palavra nem o Desencorajando mas é mto dificil , caso consiga me contate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Affz, dinovo esse asunto...

 

Vey pra você criar um jogo pirata, você primeiro tem que ter uma altorização dos Criadores do jogo e/ou da empresa que deixa o jogo on(No caso a Nexon)

 

Outra coisa, se você não tiver essa altorização, você pagará uma multa(já que a Nexon é uma empresa americana você iará pagar uma multa bem alta em DOLAR), ou seja, muito cuidado com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho dificil ..

é dificil até pra nexon da conta do jogo você ia ter muita dor de cabeça, mas se for tentar fazer vai fundo ;D

e é capaz da nexon lhe processar direitos autorais ^^

seria muito legal ter um server BR d novo

__

 

você realmente é o newmafiabr ??já joguei com vc ..

mostra pra aqueles gringos noobs quem é que manda la no rank lol

abraço véio ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra, você vai ter uma grande dor de cabeça com esse troço.

Primeiramente, vc terá quer pegar os arquivos do servidor da nexon que devem estar guardados à sete chaves. Segundo, você vai ter que pagar um servidor para hospedar o jogo. E acredito que o servidor, para ter grande troca de informações entre client e server sem lagg, vai te custar bastante dinheiro. Acredito que seja mais de R$150 por mês.

 

Mas se você está disposto, eu do 100% de apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.